segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comentário

Titico disse...
Gostaria de parabenizar o Luciano Seixas pelas ótimas fotos que você postou com relação ao 07 de setembro, porém gostaria de fazer uma pergunta: porque não foi feito qualquer comentário com relação a BANDA MARCIAL do Alto do Rodrigues? Afinal se esta não está fazendo o seu papel, como se explica o fato de já existir há 27 anos? Ademais, convém ressaltar que neste ano, nós que compomos a Banda Marcial tivemos pela frente um grande desafio: lutar com a diversidade de idades, ou seja, levando-se em consideração a idade média dos componentes, chegaremos a média de 15 anos, mas mesmo assim, tenho certeza que tocamos como gente grande. O grande diferencial da nossa Banda Marcial é que nós criamos os nossos contra-tempos, enquanto que as outras, apenas copiam. Se por acaso achar que estou certo, escreva ao menos um pequeno texto parabenizando a Banda Marcial pelo belo exemplo de garra e determinação que apresentaram, apesar de não ter o patrocínio que as outras tem, nem gostar de se oferecer para tocar. Mas se eu etiver errado, peço desculpas, isto é, se me apontarem onde nós erramos. 
Nota do blog: Caro Titico em primeiro lugar quero destacar o total respeito que tenho por você e  nossa banda marcial. Já a respeito do  comentário que você se refere, em não postar uma nota parabenizando a nossa banda marcial, "PEÇO DESCULPAS" a falha foi minha mesmo, em não postar nada sobre a nossa banda que como você destacou a 27 anos estamos na ativa.
De coração aceite minhas desculpas, o problema é que me enpolguei tanto com as demais bandas que esqueci da nossa de casa, não foi nenhum problema ao qual possa se imaginar mas tão somente um discuido meu.
                         perdoe-me!
PRABÉNS SIM A APRESENTAÇÃO DA BANDA MARCIAL QUE PRA MIM ESTAVA ÓTIMA, SÓ NÃO GOSTEI UM POUCO DA MESMA FICAR POR ÚLTIMO NO DESFILE. MAIS AGRADOU SIM ATÉ DEMAIS.

Um comentário:

  1. Sobre a Banda Marcial . . .

    É de extrema importância destacar o trabalho da excepcional Banda Marcial de Alto do Rodrigues, uma Banda que faz parte da nossa cultura,pela sua tradição e criatividade que faz com que vários dos nossos Jovens possam demonstrar o seu talento.

    Muitos são os que já deixaram a banda marcial e atualmente participam de outros grupos musicais, pois têm a arte da música como um legado da Marcial,como por exemplo em nossa cidade a BANDA INTROZA, onde boa parte dos músicos foram introduzidos à música através da BANDA MARCIAL.

    Atualmente, é dificil abordar uma familia em nossa cidade, ao qual nenhum mebro já tenha participado da BANDA MARCIAL.

    Parabéns a Titico, a Ivanaldo de Souza e a todos que participam desta lendária tradição altorodriguense !!

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.