sábado, 11 de setembro de 2010

Do blog de Wallace Atlas http://atlassilva.zip.net/


Pendências
Ivan Padilha poderá ser afastado na próxima semana
 
A oposição em Pendências não está para brincadeira.
O famoso Pen Drive, aquele que contém, segundo os vereadores de oposição, o “esquema” de desvio de milhões dos cofres da Prefeitura, pode ser o pivô do afastamento do prefeito Ivan Padilha, que tá na peinha de nada.
A relatora da Comissão que investiga as possíveis irregularidades na administração de Padilha, vereadora Dr.ª Tácia, segundo nossa fonte, deu parecer favorável ao afastamento do prefeito.
O clima na cidade não é dos melhores...
Aguardemos!

Prefeito convoca “tropa de choque” para sessões da Câmara


Na tentativa de tumultuar as sessões da Câmara, a “tropa de choque” composta por cargos comissionados, beneficiários da viuvinha e apadrinhados do prefeito, tentam a todo custo, tumultuar as sessões, inclusive, com ameaças e xingamentos aos vereadores da oposição.
Até a polícia já foi chamada para conter os ânimos.

Nota do conexão: Vai entender esta população ou quem quer que seja que está causando este tumulto? Padilha é hoje considerado um dos melhores prefeitos já tido em Pendências, eu bem que queria ter um prefeito como este em minha terrinha, Pendências hoje é outra cara, sem contar com a popularidade do prefeito com todos, independente de religião ou não, axo que este protesto não está vindo da população coisa nenhuma, talvez tenha gente querendo algo mais nesta história, vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.