quarta-feira, 8 de setembro de 2010

07 DE SETEMBRO EM ALTO DO RODRIGUES, ALGUMAS FOTOS

O desfile este ano foi bem diferente do ano de 2009,   não fosse o atraso até que agradaria a muitos, de qualquer forma valeu o empenho das escolas, das equipes que organizaram e inclusive da secretaria de educação Raquel Soares Viana.
Não foi aqueeeeele desfile mas axo que agradou a muitos sim, eu particularmente gostei, independente de ter policiais desfilando ou não, como foi em 2009, foi legal.
Confira as fotos...

Colégio Arca de Noé
 
Escola Monsenhor Walfredo Gurgel
 
Educandario Jesus Menino
 
Águias do Alto
 
Fanfárra águias do alto
 
 

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o Luciano Seixas pelas ótimas fotos que você postou com relação ao 07 de setembro, porém gostaria de fazer uma pergunta: porque não foi feito qualquer comentário com relação a BANDA MARCIAL do Alto do Rodrigues? Afinal se esta não está fazendo o seu papel, como se explica o fato de já existir há 27 anos? Ademais, convém ressaltar que neste ano, nós que compomos a Banda Marcial tivemos pela frente um grande desafio: lutar com a diversidade de idades, ou seja, levando-se em consideração a idade média dos componentes, chegaremos a média de 15 anos, mas mesmo assim, tenho certeza que tocamos como gente grande. O grande diferencial da nossa Banda Marcial é que nós criamos os nossos contra-tempos, enquanto que as outras, apenas copiam. Se por acaso achar que estou certo, escreva ao menos um pequeno texto parabenizando a Banda Marcial pelo belo exemplo de garra e determinação que apresentaram, apesar de não ter o patrocínio que as outras tem, nem gostar de se oferecer para tocar. Mas se eu etiver errado, peço desculpas, isto é, se me apontarem onde nós erramos.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.