sábado, 25 de setembro de 2010

Bairro São Francisco reafirma apoio aos candidatos apoiados por Abelardo Rodrigues Filho

 Ontem (24) foi a vez do bairro São Francisco receberem o palanque da verdade representado pelo ex-prefeito Abelardo e sua comitiva.  Muita gente se fizeram presentes ao bate papo, Vereadores como: Zé Pedro,Toinho Olegário,Dôra,Mê e até o sumido Fernandinho estiveram presentes.
  
  E começa os discursosos, o primeiro a falar é o amigo Jocitan, tambem representante do bairro São Francisco ao lado de Zé Pedro.
 Jocitan destacou as obras construida pelo ex- prefeito Abelardo em seus mandatos, que por sinal foram tantas que até cansou o público de ouvirem tantas obras.

E enquanto o comício proseguia...  Eram destribuidos gratuitamente vários Informativos referente ao descaso com o bairro São Francisco.
O segundo orador a falar foi o vereador Toinho Olegário resaltou que só falta dois anos para que  o povo saia desta escravidão, em seguida o mesmo pediu votos para o deputado estadual Gilson Moura e o federal Felipe Maia.
O advogado José de Deus tambem trouxe sua saudação

Chegou!!! Foi o que o locutor anunciava, era a chegada da vereadora Dôra ao bate papo.
Dôra destacou que se orgulhava pelo bairro e pelo povo, em elegerem a mesma pela terceira vez, mais falou ainda que por onde anda se ouve pessoas que lhes perguntam... "Vereadora o que houve com sua cidade, que era umas das mais belas?"
A vereadora detacou que a maioria destas pessoas que fazem esta pergunta estão triste com nossa Cidade hoje.
Euforia... Muita gente já se descontrolavam  só em ouvir o locutor anunciar o próximo orador que era o vereador apaga rastros Zé Pedro. E por falar em locutor quero agradecer o alô que o mesmo deu ao nosso blog, valeu Giovane Filho Muito obrigado.
O vereador foi logo disparando torpedos! Falou de um fato ocorrido ontem a tarde com alunos do PELC ponto de cultura, que foi inaugurado há pelo menos trinta dias.pela prefeitura, que ontem teve a energia cortada por falta de pagamento.
O vereador destacou que recebeu a notícia pelos próprios alunos que estavam se preparando para participarem da aula e a prestadora de serviços da Cosern, cortou a energia.
Desapontados os alunos reclamaram ao vereador que disparou ontem em seu discurso.
 
E tome aplausos para o veredor apaga rastros
Aexpectativa agora era pra ele... Prefeito por quatro vezes em Alto do Rodrigues Abelardo Filho

O ex-prefeito destacou que sabe muito bem que esta não é uma campanha munícipal, e sim para governo do estado, só que não tem como não falar do descaso com nossa cidade, disse o mesmo.

Abelardo falou de uma certa cartilha que foram destribuida pela oposição em 2008, e que até agora não foram feito um terço do que está escrito.  Porque obras para serem liciadas agora só apartir de janeiro, devido as eleições. Então  ele vai ter que rodar muito atrás de Lula e o escambal, para dar conta, por que só falta dois anos, e dois já se foram. Disparou o ex-prefeito.

Disse ainda: "Aqui no bairro São Francisco é uma  área de lazer que ainda deixei no meu mandato e foi transferida lá pra baixo,tirando o lazer de vocês, é uma quadra que tambem estava no projeto e que até agora nada."
O ex prefeito destacou o apoio dado as quadrilhas juninas da Cidade em  seu mandato, e que foram abolidas como fizeram com a tradicional festa da banana,destaque para o Jovem Marrom representante de quadrilhas juninas  que estava presente.

No finalzinho dos discursos, vídeos dos candidatos que recebem o apoio do ex-prefeito foram exibidos ao público.

Quero aqui destacar o guereiro "MANELZINHO" que sempre está presente a comitiva do palanque da verdade, receba meu abraço, caro Amigo guereiro.



Multidão incalculável desceu o Alto de São Manoel com Rosalba em Mossoró

O Blog destaca aqui, a empolgação do povo ao acompanhar a candidata ao governo do estado do RN. Rosalba, jogou durante toda passeata, misturada com carreata, rosas vermelhas para a platéia que era grande e que pedia uma a candidata.  Rosalba fez o dever de casa, uma festa realmente inesquecível. Presentes, os Senadores Garibaldi Filho, José Agripino, prefeita Fafá Rosado, deputados Federais, Betinho Rosado, Felipe Maia, Fábio Faria e o candidato do PV a deputado federal  Paulo Vagner. Estaduais, O Dr, Leonardo estava ao lado de Rosalba e os que disputam uma vaga na Assembléia, estavam em carros separados.Francisco José em carro aberto ao Lado de Fábio Faria, Felipe Maia em um Bugre puxando a passeata.





Governadorável beija a rosa e joga para a platéia







Descendo o Alto de São Manoel





A vibração da prefeita Fafá, que desfilou ao lado da Rosa.



Milhares de pessoas em comício histórico do “Time de Lula” em Jucurutu

O povo de Jucurutu não vai esquecer o dia 24 de setembro de 2010. Foi nesta data que a cidade seridoense viu e participou da maior mobilização popular durante uma campanha política em sua história. Milhares de pessoas foram às ruas para acompanhar o misto de carreata e passeata que culminou no grande comício do “Time de Lula”. O deputado Nelter Queiroz, o governador Iberê Ferreira de Souza, a candidata ao Senado, Vilma de Faria, e o ex-prefeito doutor Luciano Lopes protagonizaram uma das noites mais marcantes desta campanha eleitoral no Rio Grande do Norte.

Visivelmente emocionado com tamanha mobilização popular, o deputado Nelter Queiroz agradeceu a todos e ressaltou que a ponte sobre o rio Piranhas, as casas populares e tantas outras obras são a marca do trabalho de Vilma e Iberê pelo município. “Vilma e Iberê têm o apoio do presidente Lula, que está dizendo na televisão que precisa destes dois para que possam trabalhar mais pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, lembrou o deputado.

O ex-prefeito Dr. Luciano Lopes disse que as principais forças políticas de Jucurutu estão unidas em torno de Iberê, Vilma e Nelter porque reconhece e é grata a quem trabalha pelo desenvolvimento do município.







"Passeata das Mulheres" com Vilma faz história em Natal







A "Passeata das Mulheres” tomou conta das ruas do Alecrim e das Quintas no final da tarde desta sexta-feira (24). Durante quase duas horas, a ex-governadora Vilma de Faria (PSB), candidata ao Senado pela “Vitória do Povo”, percorreu diversas ruas dos dois bairros, saindo da Praça Gentil Ferreira até a Praça das Costureiras. O povo nas calçadas, nas varandas e no trabalho demonstrou que está ao lado de Vilma, Hugo e Iberê.


O assédio à Vilma foi intenso. Mulheres, jovens e crianças queriam se aproximar dela, em busca de um aperto de mão, um abraço ou mesmo um aceno. Aos gritos de “Olê, Olê, Olê, Olá, Vilma! Vilma!”, as pessoas fizeram festa quando a melhor prefeita da história de Natal e a governadora que transformou o Rio Grande do Norte para melhor chegou ao Alecrim para caminhar com o povo.


Representantes de vários movimentos sociais foram à Praça Gentil Ferreira confirmar o apoio a Vilma de Faria para o Senado. A deputada federal Fátima Bezerra (PT), a deputada estadual Márcia Maia (PSB), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e a candidata a deputada estadual Professora Valda (PCdoB) integraram a comitiva da “vitória do Povo”, que pintou o Alecrim e as Quintas com o vermelho da luta e da esperança do povo que quer ver o Rio Grande do Norte seguir no rumo certo, com a eleição de Vilma, Hugo e Iberê.


Vilma discursou na largada da passeata, destacando que as mulheres estão “unidas na defesa de uma sociedade mais livre, mais igual e mais justa para todos”.


“Estamos aqui para fazer uma campanha propositiva. Precisamos eleger pessoas comprometidas com as mudanças do Brasil e do RN. Essas pessoas estão aqui neste palanque, estão com o presidente Lula e com a futura presidente Dilma”, disse.


Vilma convocou todos a se engajarem nesta reta final da campanha, buscando cada voto, conversando com os indecisos, para “construirmos uma grande vitória”.


“Nós somos guerreiros. Não vamos dormir, vamos conquistar o voto dos indecisos. Não vamos baixar a cabeça para os poderosos, vamos vencer essa eleição com a força do povo, como sempre ocorreu na minha vida política”, enfatizou Vilma de Faria.


Vilma disse que quer ser a senadora do Rio Grande do Norte para continuar trabalhando pelo povo, como fez quando foi prefeita de Natal e governadora do Estado.


“Vamos construir a vitória do povo, da família, das mulheres e de todos vocês. Vitória! Vitória! Vitória!”, declarou a futura senadora, em tom empolgado, arrancando muitos aplausos do público que a ouvia e gritava seu nome.

Carlos Eduardo defende propostas para a ceasa e o pequeno agricultor

carlos_ceasa
Quando Carlos Eduardo se aproximou de “Galo de Campina” nesta sexta-feira, 24, pela manhã na Ceasa, o vendedor de tomates abriu os braços e falou alto: “Lá em casa, todo mundo vota com você, sei que o senhor vai ser um bom governador”. Depois, ele consertou: “Todo mundo lá em casa não, todo mundo na minha rua”. As pessoas em volta aplaudiram, entusiasmadas.
Galo de Campina (ele prefere ser chamado assim) mora na rua dos Potiguares, que foi calçada por Carlos Eduardo quando era prefeito de Natal. “Passei 20 anos afogado, e foi ele quem deu jeito na nossa rua”.
O candidato a governador do PDT diminuiu o ritmo que costuma impor às caminhadas e passou a manhã inteira conversando com os comerciantes da Ceasa. Ele também deu entrevista à equipe da InterTV Cabugi no local.
“Aqui tem muita politicagem. Vamos fazer uma gestão séria aqui, reestruturar a Ceasa e ampliar a compra direta do Governo, pagando um preço justo e eliminando os atravessadores”, disse Carlos Eduardo. “Gostei do jeito dele. Já tem jeito de governador”, comentou Francisco aos amigos, depois que o candidato saiu.
Matéria e foto assessoria do candidato


Comentários 
Emanuel disse...
Caro Luciano,parabenizo o seu trabalho,que nos deixa informados a cada dia.olha Luciano lamento pelo momento que estamos para vivenciar no proximo dia 3 de outubro,pois nos evangélicos somos uma imensa nação Cristã,mais desviados da direção de Deus e sofrendo de miopia espritual, muitos Cristões evangélicos estão dando seu poderoso voto a pessoas toltalmente descomprometidas com Deus,pois uma pessoa que diz que é a favor do aborto já bate totalmente de frente com as escrituras, nos temos uma representante genuinamente Cristã,preparada para governa nossa nação,mais por estarmos vivendo um evangelho de faixada,conformados como diz romanos 12:2 muitos estão deixando leva-se por uma estrutura montada por senhores do mal, comprometidos com uma sigla politica e não com Deus.... será um desastre entrega o Brasil a uma marionete,pois a senhora P&T ,e uma grande arma contra nós, com o seu vice que tem ligações contraria a visão Cristã.lamento por alguns de nosso irmão estarem mais cegos que o de jericó..... deixo aqui o meu repúdio aqueles que se dizem Cristãos e vota naqueles que são contrario a nossa fé.
 Comentário 2
Nascimento disse...
Meu nome é Nascimento , estou te escrevendo por achar que vossa senhoria está sempre dando espaço para o lado dos partidos de oposição ao governo do estado e o governo federal, vejo que talvez nosso estado será o único estado que ficou parado no tempo, pois as oligarquias continua mandando neste pobre estado, são modelos antigos de gestão , ultrapassada e ineficazes,acho vc um blogueiro inteligente, porém no seu blog esta sempre tomando partido dos politicos tradicionais. Só para relembrar : Extraído de: Nominuto.com Março 14, 2009 Senadora Rosalba sugeriu requerimento parabenizando a emissora pela novela "Páginas da Vida", que foi considerado "inútil" pela Veja. Mais uma:Senadores do RN são os menos produtivos do Brasil De acordo com a ONG Transparência Brasil, a mais importante instituição brasileira de fiscalização dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, os senadores do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho (PMDB), José Agripino Maia (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM), formam a bancada menos produtiva no senado federal. Os três juntos são responsáveis por apenas 17 iniciativas, mas, nenhuma delas aprovada. Dos vinte e sete estados brasileiros mais o Distrito Federal, foi a única bancada no senado federal que não aprovou nada. Das 17 matérias apresentadas pelos senadores potiguares, o que representa 5,7 matérias por cada um, a taxa de aprovação foi 0,0%. Se vc tem ima empresa e seus funcionários não estão produzindo o que vc faria? Mandaria embora e contraria outros. Mais uma vez pelo blog , estou sempre acessando.

Um comentário:

  1. RAIMUNDO DE BARRELA...
    EM NOME DE TODOS OS ALTO RODRIGUENSES PARABENIZO O BLOGUEIRO LUCIANO SEIXAS POR SEU BELISSIMO BLOG,QUE ALEM DE TRANSMITIR NOTICIAS DE BOA QUALIDADE TAMBEM É UM DOS MAIS ATUALIZADOS.
    PARABENIZO TAMBEM E DESTACO COMO SEMPRE OS ORADORES IRMÃO JOCITAN E O VEREADOR ZÉ PEDRO APAGA RASTRO,POR SEUS DISCURSOS DIRETOS E VOLTADOS PARA OS ELEITORES PRESENTES,NÃO SE EMPORTANDO COM REPREÇÕES E SIM COM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.