quinta-feira, 2 de setembro de 2010

“Campanha no RN será decidida no segundo turno”, diz Fátima Bezerra

Visita de Lula poderá acontecer nos dias 15 ou 16 de setembro

Sobre a visita do presidente Lula ao Estado nos dias 15 e 16 de setembro, a coordenadora da campanha de Dilma Rousseff (PT), Fátima Bezerra, lembrou que continua prevista na agenda administrativa do presidente.

O foco da visita do presidente ao Rio Grande do Norte seria para dar início às operação da fábrica de gasolina da Refinaria Clara Camarão em Guamaré e, em seguida, Lula iria cumprir eventos políticos.

No Nordeste, Lula também cumpriria agenda em João Pessoa, para inaugurar a obra da BR-101, que liga os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, e ainda em Salvador, sem definição de assuntos.

A articulação de Fátima Bezerra vem sendo feita junto à Secretaria de Articulação Política, com o Ministro Padilha e está sendo vista com muita animação pela deputada. “Para o PT, a visita de Lula é um motivo de alegria, de satisfação, porque sempre que ele vem ao nosso estado, a presença dele tem se traduzido em investimento e benefícios para o Rio Grande do Norte”, detalha.

A avaliação dos índices de popularidade de Lula tem atingido mais de 80%, maior número já alcançado por presidentes brasileiros, fato positivo para a base de Lula no Rio Grande do Norte que poderá atrelar a imagem do presidente à campanha local e atrair mais votos.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.