quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comitiva de Abelardo e companhia visitam Listrada e Barrocas hoje

Depois da Vila do mestre,Tabuleiro alto,Ponciana, Estreito e Tabatinga, hoje é a vez de Listrada e Barrocas receberem a caravana da vitória, liderada pelo ex-prefeito Abelardo Rodrigues.
A comitiva fará um bate papo com moradores de Listrada e em seguida segue rumo a Barrocas.

Segue algunhas fotos dos encontros...
                                             Fotos de Tiago Araújo

Um comentário:

  1. Meu nome é Nascimento , estou te escrevendo por achar que vossa senhoria está sempre dando espaço para o lado dos partidos de oposição ao governo do estado e o governo federal, vejo que talvez nosso estado será o único estado que ficou parado no tempo, pois as oligarquias continua mandando neste pobre estado, são modelos antigos de gestão , ultrapassada e ineficazes,acho vc um blogueiro inteligente, porém no seu blog esta sempre tomando partido dos politicos tradicionais.
    Só para relembrar :
    Extraído de: Nominuto.com Março 14, 2009
    Senadora Rosalba sugeriu requerimento parabenizando a emissora pela novela "Páginas da Vida", que foi considerado "inútil" pela Veja.
    Mais uma:Senadores do RN são os menos produtivos do Brasil
    De acordo com a ONG Transparência Brasil, a mais importante instituição brasileira de fiscalização dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, os senadores do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho (PMDB), José Agripino Maia (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM), formam a bancada menos produtiva no senado federal.

    Os três juntos são responsáveis por apenas 17 iniciativas, mas, nenhuma delas aprovada. Dos vinte e sete estados brasileiros mais o Distrito Federal, foi a única bancada no senado federal que não aprovou nada. Das 17 matérias apresentadas pelos senadores potiguares, o que representa 5,7 matérias por cada um, a taxa de aprovação foi 0,0%.
    Se vc tem ima empresa e seus funcionários não estão produzindo o que vc faria?
    Mandaria embora e contraria outros.
    Mais uma vez pelo blog , estou sempre acessando.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.