sábado, 4 de setembro de 2010

Confirmado: presidente Lula estará dia 11 de setembro no RN

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprirá agenda no Rio Grande do Norte no dia 11 de setembro. A primeira data para a visita dele seria 16 de setembro, mas a antecipação foi feita a pedido de líderes políticos locais, como o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB.

Reunido com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o parlamentar peemedebista disse que dia 16 de setembro “seria tarde”. Foi a partir daí que o comando da campanha nacional do PT decidiu antecipar e promover a visita do presidente Lula no Rio Grande do Norte no mesmo período em que ele estará no Ceará. Em Fortaleza, o presidente desembarcará no dia 10 de setembro e no dia seguinte estará em solo potiguar.

A agenda do principal líder petista ainda não foi fechada, mas é certo que ele participará de um comício na cidade de Mossoró, principal colégio eleitoral da governadorável do DEM Rosalba Ciarlini.

O formato do comício de Lula será o mesmo usado na vinda de Dilma Rousseff. Haverá um palanque único onde lá estarão os dois candidatos ao Governo apoiados pelo líder petista, Carlos Eduardo e Iberê Ferreira, e os quatro candidatos ao Senado, Wilma de Faria (PSB), Garibaldi Filho (PMDB), Sávio Hacrkadt (PC do B) e Hugo Manso (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.