sábado, 4 de setembro de 2010

PROGRAMA ELEITORAL DE AGRIPINO É O MELHOR AVALIADO

Senador José Agripino (DEM)

Pesquisas internas realizadas nas ruas e em grupos específicos de trabalho apontam o programa eleitoral do senador José Agripino, candidato a reeleição, como o melhor avaliado pelo eleitor. Os grupos de avaliação, feitos toda semana, são formados por estudantes, idosos, jovens e profissionais de variadas classes sociais.

A equipe avalia o desempenho no vídeo dos candidatos ao Senado e a eficácia da comunicação de cada um.  Por semanas consecutivas o programa do senador José Agripino vem registrando crescimento.

Para o senador José Agripino os programas eleitorais na TV e rádio são, de fato, tempo de cristalizar o voto, mas o candidato “precisa ter o que dizer e mostrar”.

“Fico feliz com a avaliação do nosso programa na TV, sempre que consigo acompanho pelo meu site. Porque, geralmente, nos horários de exibição na televisão, estou na rua no contato direto com a população, porque quanto mais estreito o contato com o povo, melhor aprendizado e melhor preparo para o mandato futuro.”, disse.

Nesta quinta-feira  Agripino percorreu várias ruas dos principais bairros da zona oeste da capital. Por onde a comitiva da coligação Força da União passou, uma grande passeata foi se formando.

A movimentação reuniu todos os integrantes da chapa majoritária numa mobilização que agitou as comunidades de Felipe Camarão, Cidade Nova, Cidade da Esperança, Nazaré e Bom Pastor.

 O início da passeata, na avenida  Antônio Trigueiro, chamou atenção de moradores que se juntaram na praça para um comício relâmpago da candidata ao governo Rosalba Ciarlini.

Ao lado dos senadores, candidatos a reeleição, José Agripino e Garibaldi Filho, e do vice Robinson Faria, Rosalba assumiu compromisso de, se eleita, investir maciçamente  em saneamento básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.