domingo, 5 de setembro de 2010

Rosalba e o povo no “abraço da Rosa”

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, foi recebida na primeira grande mobilização em Mossoró, neste sábado, 4, por uma multidão nas ruas. No Abraço da Rosa aos mossoroenses, a ex-prefeita por três vezes, se emocionou, com a manifestação de carinho e confiança.
Rosalba, que deixou a prefeitura, com 96% de aprovação, considerou reconhecimento ao seu trabalho também no Senado Federal.
“Como governadora, quero fazer por todas as cidades com o mesmo amor e determinação que fiz por Mossoró: trabalhar, trabalhar muito, com honestidade e transparência”, afirmou, entregando sua campanha aos eleitores de sua terra.
Como a campanha é curta, Rosalba diz que não pode estar muitas vezes na cidade e por isso pediu que cada mossoroense seja um multiplicador de votos.
Durante o percurso da carreata que saiu do bairro Aeroporto até o Santo Antonio, Rosalba foi homenageada pelos artistas pela criação dos espetáculos Auto da Liberdade e Chuva de Bala, Circo do Forró, construção do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, um dos mais modernos do Nordeste, e outros investimentos na cultura.
O movimento comunitário também reconheceu o trabalho da candidata quando ela era prefeita de Mossoró.
Comentando a manifestação pela candidatura de Rosalba, o senador José Agripino, disse que não se surpreendeu.
“O mossoroense não gosta de graça. Gosta de gente simples, gente como Rosalba”, declarou.
Elogiando a empolgação da população, Garibaldi disse que a história de Mossoró se divide antes e depois de Rosalba e é por aprovar esse trabalho que promoveu o desenvolvimento da cidade, que a população quer Rosalba no governo do Estado.
Rosalba voltou a dizer que precisa contar com Garibaldi e Agripino no Senado, exaltando a experiência deles também como ex-governadores.
Matéria e foto assessoria da candidata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.