sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rosalba visita Ceasa e caminha na Zona Norte

rosalba_ceasa
A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, começou o dia visitando os feirantes da Ceasa, em Natal. Na companhia dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho e do deputado Betinho Rosado, ouviu reclamações dos comerciantes sobre a falta de estacionamento, cobertura nas bancas e as altas taxas que são cobradas pelo governo do Estado para a comercialização dos produtos.
“Faz cinco meses que não pago as taxas. Devo R$ 225,00 e não tenho como arranjar o dinheiro para quitar essa cobrança”, se queixa dona Maria Lúcia Sarmento, verdureira, respaldada por seu Sebastião Clementino Salgado, conhecido como Pardal, que trabalha na feira há 16 anos.
Além das condições de trabalho, os comerciantes cobram segurança no local, já que diariamente há arrombamentos e roubos.
Como prefeita, Rosalba transformou a Cobal em Mossoro em um dos mais modernos centros de comercialização do Nordeste e essa experiência, ela diz que levará a todo o Rio Grande do Norte, dando condições de trabalho aos feirantes e comodidade aos consumidores.
Depois de conversar com os feirantes, Rosalba e Garibaldi seguiram para a Zona Norte. No Parque das Dunas, Novo Horizonte, Gramorezinho e El Dourado, conversaram com os moradores sobre saúde, segurança, creches e o programa Mão-Amiga, financiamento para pequenos negócios.
Rosalba também anunciou a criação de um Centro de Recuperação Infantil para crianças com deficiência. Com uma populacao de mais de 400 mil habitantes, a Zona Norte terá o tratamento que merece, segundo Rosalba.
Matéria e foto assessoria da candidata

Um comentário:

  1. Caro Luciano!
    O Governador Iberê, entregou, hoje, Noteboq aos professores que estão em sala de aula da rede estadual de ensino. Mas, o impressionante, é a forma como foi entregue os computadores, o professor recebeu em forma de COMODATO, ou seja, o computador (notboq) não é totalmente do professor, a qualquer momento o estado pode recolher. Interessante, é que estes computadores chegaram ao estado no mês de abril, e só agora, o governador, aproveitando o momento da eleição, entregou. Afinal, isso gera compra de voto. Mas, mesmo assim, dificilmente, Iberê reverterá o quadro, a ROSA será a governadora.
    Um abraço!
    Canindé Tomqz.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.