sábado, 4 de setembro de 2010

UMA NOITE DE PROFUNDA ADORAÇÃO EM CARNAUBAIS

    Como sempre tem sido todo ano, acontece na Cidade de Carnaubais uma noite de profunda adoração, e é claro que estamos falando do IX LOUVORZÃO da IGREJA CRISTÃ ETERNA ALIANÇA que trás como tema TUA GRAÇA ME BASTA. Antes este evento recebia o nome de LOUVORZÃO BARA. O nome mudou, mas a essência continua a mesma - uma esfera de adoração e muita celebração. O evento acontecerá aos 18 dias do mês de setembro ao largo do mercado público municipal da nossa cidade a partir da 19h:30min. O evento é aberto, não cobramos entrada, no entanto, a organização do IX LOUVORZÃOlevem 1 Kg de alimento não perecível para posterios doação as famílias mais carentes do nosso município.  
     Não vai ser possível a participação dos nomes mais comentados por todos, mas as participações que  já marcaram a presença irá nos conduzir ao altar do Grande Pai em louvor e exaltação ao DEUS todo PODEROSO. Caravanas de algumas partes do Estado já marcaram a presença.
    As apresentaçõe artísticas ficarão por conta dos Ministério de Artes da ICEA de Carnaubais que fará a abertura e do Ministério de Artes da ICEA de Parnamirim. Já a parte musical ficará por conta de De Castro ex-vocalista da banda The Patmos, Ministério de Louvor ICEA de Parnamirim e Metal Resgate que leva um som no estilo PG, Oficina G3 e Metal Nobre.
    Venha louvar ao Senhor dos exércitos em Carnaubais no IX LOUVORZÃO DA IGREJA CRISTÃ ETERNA ALIANÇA (ANTIGA COM. BARA)  

Camisas do IX LOUVORZÃO

  
Estas são as camisas do IX LOUVORZÃO - elas custam apenas R$ 15,00 cada. Lembramos que as camisas são opcionais, não significam o ingresso ao evento, pois a entrada é franca.

Caravana Para o Show do Oficina G3

    A melhor Banda do Rock Cristão do Brasil estará no dia 12 de novembro de 2010 na Cidade de Mossoró realizando show de lançamento de seu DVD - o local ainda não foi divulgado. 
    E nós do que fazemos parte deste blog estaremos organizando caravana para curtir e louvar a DEUS com o melhor do rock gospel nacional. 
     O trabalho receberá o nome de “DDG Experience” e será o segundo DVD da banda. “Era uma cobrança que vínhamos recebendo dos nossos fãs. Fazia nove anos desde nosso último trabalho no formato”, explicou Duca Tambasco.
    Let's Go!!!!!!!!!!!!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.