sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Boa noticia para os funcionários públicos municipais do Alto

Em comunicado feito através dos microfones da FM Ouro Negro do Alto, o Secretário de Comunicação, o senhor Assis Medeiros, em nome do prefeito Eider, confirmou o inicio do pagamento dos funcionários públicos municipais do Alto hoje, sexta, 30 de janeiro.

Segundo Assis Medeiros, o dinheiro estará disponível na conta dos funcionários municipais a partir das dezesseis horas de hoje. O funcionário que não tiver conta dirija-se a Secretaria de Finanças onde haverá uma listagem de todos os funcionários que não possuem conta e que receberão seus contra cheques. (O funcionário que não fez seu recadastramento deverá se dirigir à prefeitura para regularizar sua situação)

Assis também agradeceu, em nome do prefeito Eider Medeiros, a toda a equipe que trabalhou no recadastramento dos funcionários e na preparação da folha de pagamento, muitas vezes chegando logo cedo pela manhã e só parando por volta da meia noite para que o pagamento do funcionalismo público municipal fosse feito ainda dentro do mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.