sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

já no blog Alto notícias a conversa é outra...OS PROJETOS QUE IRIAM FAZER NÃO FARÃO MAIS

Até os correligionários dele já estão notando que se tivesse outra eleição não votariam mais. O motivo segundo alguns é simples: Prometeu demais e não tem condições de cumprir. Os exemplos são claros e mostram que tudo que prometeram são verdadeiras peças de ilusão de campanha:

A agência bancária do Banco do Brasil que falaram que já tinha até um código da agência.

A banda Aviões do Forró que iria comemorar a festa no dia 21, nem apareceu e muito menos deram uma satisfação.

Empregos então, nem se fala, talvez seja por isso que ele conseguiu a aprovação para poder contratar os comissionados.

EMENDAS DE 2009 SÓ SERÃO LIBERADAS EM 2010.

A emenda de quase R$ 1 milhão que disseram ser do deputado Henrique Eduardo Alves, até agora não foi comprovada. Para esclarecer melhor a população sobre a emenda vamos dizer o seguinte: as emendas que os deputados colocaram em 2008 no Orçamento Geral da União, só serão liberadas em 2010. Essa emenda foi de 2007

PROJETOS LIBERADOS, PREFEITURA EM DIA

O prefeito Eider Medeiros "lavou a burra" com a aprovação dos projetos que somam quase R$ 1,5 mi, dinheiro esse já disponível na Caixa Econômica Federal para executar vários projetos e obras que só foi possível graças a prefeitura está em dia com suas obrigações. Não existe nenhum débito da prefeitura em precatórios e tantos outros que impedem de uma prefeitura ganhar um dinheiro extra.

UMA REALIDADE

Pelas atuais atitudes do prefeito Eider Medeiros o maior projeto dele parece mesmo aumentar a popularidade do seu ex-aliado, de quem queria seu apoio para se eleger prefeito. Isso é claro em todos os depoimentos, entrevista que ele concede por aí afora. Volta e meia ele lembra o antigo gestor, da gestão passada. Até quando ele vai governar olhando para trás. Se ele fizer 90%, não vai tirar nem o fino, das atitudes do então prefeito Abelardo Rodrigues? Ele devia mesmo era procurar trabalhar pelo povo, ao Inês de ficar querendo colocar culpa dos próprios erros, nos outros.

EIDER MEDEIROS NÃO AUMENTA GRATIFICAÇÃO DOS POLICIAIS

Em uma reunião com os policiais que queriam aumento na gratificação, escutaram do gestor que vai pagar o que pagava o então prefeito Abelardo Rodrigues Filho.

VEREADORES DO PREFEITO EIDER MEDEIROS APROVAM PROJETO 406/2009 SEM PARECER JURÍDICO.

Uma palhaçada, essa foi a opinião de uma pessoa que foi assistir a sessão extraordinária, na Câmara Municipal do Alto do Rodrigues, ontem à noite. O projeto do prefeito que diz está engessada a folha de pagamento com a convocação dos concursados, cria mais 198 cargos. O projeto não teve parecer do advogado da Casa, mesmo assim foi aprovado pelos vereadores a situação (Antonio José, Cabral, Nixon, Zé de Zeca e Mê). Para a oposição o projeto é inconstitucional porque não consta o cronograma geral da prefeitura, que inclui não todos os cargos (Professores, engenheiro). Para o bom entendedor, os professores amanheceram a quinta-feira demitidos. Esse é o prefeito da mudança.

PREFEITO INTIMA CONTRATADOS PARA IREM À CÂMARA

Essa informação se espalhou por toda a cidade que o prefeito determinou que todos os contratados, caso quisesse permanecer no cargo teria que ir para a câmara municipal para aplaudir os vereadores da situação (Antonio José, Cabral, Nixon, Zé de Zeca e Mê).

VICE-PREFEITO VISITA A CÂMARA DE BERMUDA.

Não se sabe se é permitido ou não, mas o vice-prefeito Ednaldo Queiroz deu o ar da graça na sessão extraordinária de quarta-feira, trajando bermuda. Esqueceram de avisá-lo que ele é uma autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.