quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Programa Conversando Com o Prefeito

Nesta quarta feira (21), ao meio dia, o Prefeito do Alto, Eider Medeiros, falou aos ouvintes da FM Ouro Negro, no programa semanal Conversando Com o Prefeito, com a apresentação do comunicador Assis Medeiros.

Abaixo, um resumo de alguns pontos abordados:

Carnaval do Alto

O carnaval terá um novo formato este ano: Em vez de um truncado ( caminhão pequeno) será usado o trio elétrico Pantera, de cinco eixos e grande potencia.

Não haverá apresentação em palco. (antes o ex-gestor contratava bandas desconhecidas que se apresentavam para um público quase inexistente durante as madrugadas)

Ás 16 horas aproximadamente acontecerá a concentração na Avenida da Folia ( a Avenida Ângelo Varela), na saída para Pendências, em frente a Brenda Lanches ( de Etevaldo). Até as 20 horas, bandas locais farão a festa na Avenida da Folia, em cima do Trio Pantera.

A partir das 20 horas, Bandas de renome continuarão a festa no trio.

As bandas já confirmadas:

Sábado: Capim Cubano abrirá o Carnaval do Alto.

Domingo: Banda Grafith, gravando também seu DVD do Carnaval 2009

Segunda: Cavaleiros do Forró

Terça: Banda Grafith, encerrando o Carnaval do Alto.

Conforme o próprio Prefeito Eider declarou durante o programa, a população não pode pagar pelos erros da gestão passada. A população quer brincar, quer se divertir e o Carnaval do Alto visa atender aos anseios da população. Além do mais, o carnaval faz com que a economia da cidade gire. Os bares, supermercados, postos de gasolina, pousadas, lojas, enfim, todo o comercio local, quer seja pequeno, médio ou grande, só tem a ganhar com isso. E o folião também ganha porque não precisará se locomover para outra cidade para brincar, correndo riscos de acidentes tão comuns nas estradas nessa época do ano.

Concurso Público

Com relação a polêmica causada por causa da revogação das nomeações feitas pelo gestor anterior mesmo diante da derrota do seu candidato nas urnas, o Prefeito Eider disse que os servidores já entraram na justiça e , portanto, ele iria aguardar o desenrolar da questão e não quis se alongar sobre o assunto.

Pagamento

Com o fim do recadastramento dos funcionários públicos municipais ontem (20), foi formado um grupo de trabalho para cuidar da lista dos funcionários e dos seus respectivos pagamentos. O pagamento será feito dia 30. Como o dia 30 será um sábado, o pagamento se estenderá provavelmente até o dia 02 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.