Pagamento da folha somente em fevereiro
O município administrado por Ivan Padilha (PMDB) está uma calamidade. Para piorar, está endividado junto ao INSS e o PASEP, o que deixa a prefeitura inadimplente e conseqüentemente inabilitada de firmar convênios e parcerias para captar recursos com o Governo federal.
Mas a nova gestão não baixa a cabeça e tenta reerguer a cidade do atoleiro.
Em meio a tantas dificuldades, o Secretário de Administração e Finanças, Francisco de Assis da Cunha, vai fazendo das tripas coração para por ordem na casa e restabelecer o funcionamento da máquina.
Equilibrar as finanças é o maior desafio. A expectativa é que o pagamento da folha de janeiro seja efetuado somente em fevereiro.
Superado as primeiras dificuldades, a vereadora Tárcia Liane de Castro, da bancada governista, diz que prefeito mudará a realidade do município.
EQUIPE DE TRABALHO
Sem maiores alardes, Padilha montou seu secretariado. A Secretaria de Educação, considerada pelo prefeito como uma das mais importantes, vem sendo administrada por Magnólia Margarida Moraes, professora e sindicalista.
A Secretaria de Assistência Social está a cargo de Maria do Socorro Padilha. O ex-vereador Dimas Martins é o novo Secretário de Obras e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está sob a coordenação de Alcides Ribeiro.
Padilha ainda terá o auxílio de Maria Salete Viana Almintas para comandar a Secretaria de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.