quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Editora Luz e Vida lança a linha de verão do Smilinguido

Editora Luz e Vida lança a linha de verão do Smilinguido

A Editora Luz e Vida está lançando um novidade para este verão: as cangas do Smilingüido e sua turma, produzidas em parceria com a Damai Praias, empresa licenciada com sede no Rio de Janeiro. São dez modelos de cangas, com 30 opções diferentes de estampas e cores. As cangas trazem imagens dos personagens Smilingüido, Faniquita e Piriá, sempre com uma mensagem positiva. São feitas com tecido 100% em viscose e medem 1,15m de largura por 1,70m de altura. O preço médio é de R$18,00 cada.

A Luz e Vida conta com outras opções em seu catálogo de verão. Em parceria com a Mundimercantil, são produzidas bolas de vôlei, mini bolas, mini traves de futebol e basquete e pranchas de surf, também do Smilingüido e sua turma.

A Editora

A Editora Luz e Vida é uma instituição sem fins lucrativos que há 54 anos reinveste seus lucros em novos projetos sociais e espirituais. Parte de seu faturamento mensal é destinada a doações para manutenção de instituições vinculadas à AICD (Associação das Igrejas de Cristianismo Decidido) e outras entidades assistenciais como CERVIN, ACRIDAS, CRAVI, Lar Batista Esperança, Seminário Rogate e projetos missionários parceiros. ONGs, bibliotecas, escolas e projetos públicos de educação e entretenimento infantil são permanentemente beneficiados com doações de produtos da editora, assim como igrejas e projetos missionários voltados ao atendimento de populações carentes do Brasil e do exterior.

A Editora comercializa seus produtos em mais de 20 países. Só a formiguinha Smilinguido está presente em mais de 700 produtos, que são exportados para países como Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos, Costa Rica, México, Chile, Porto Rico, Argentina, Uruguai, Holanda e dezenas de outros. No Brasil, são 5 mil pontos de venda.

Fonte: Luz e Vida / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.