Um crime a mais, outro a menos contra o patrimônio público pauta a gestão do prefeito de Macau, Flávio Veras. Veja só o flagrante de um leitor da coluna que enviou fotos do saque que estão fazendo no que restou da AABB, patrimônio da Prefeitura de Macau, desde 2005.
É lamentável ver o nosso dinheiro indo pela sarjeta, graças a incompetência dos homens que “governam” nossa cidade. A AABB foi adquirida pela prefeitura por uma fortuna com a promessa de que ali seria uma área destinada ao lazer, esporte e educação, infelizmente, teve o mesmo destino do Teatro Hianto de Almeida. Preferiram deixar cair para depois procurar um discurso-justificativa.
Talvez prevendo o que chegaria ao conhecimento da opinião pública, hoje, através desta coluna, o prefeito na segunda-feira (16) disse na mensagem que leu na Câmara Municipal que as ruínas da AABB em breve seriam substituídas por uma cheche modelo.
Teto, portas, janelas, telhado, madeira, instalações elétricas... O que resta está indo pelo beleléu... Com a palavra mais uma vez o Ministério Público.
Ao fundo, o detalhe dos homens saqueando o que resta da estrutura em ruínas
Mais um flagrante do saque e demolição
Sucata também faz parte da história atual do prédio que foi referência no lazer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.