segunda-feira, 16 de março de 2009

Oposição x Prefeito

deu no BLOG "Mostrando a verdade como ela é" http://alto40.zip.net/

MORREU MAIS UM, NO GOVERNO "FAZENDO ACONTECER",

Não se trata de nenhuma pessoa importante da cidade, na verdade estamos querendo dizer que o governo Fazendo Acontecer, que dizia QUE FARIA o melhor pelo Alto, que o Abelardo (melhor prefeito do RN) era ditador, na verdade é o contrário. Vejam se concordam com a gente. Primeiro vamos voltar a Semana Pedagógica que é realizada em todo Brasil, mas no governo Fazendo Acontecer mudou (para pior) XX Jornada Pedagógica, na verdade deveria ser a I JORNADA PEDAGÓGICA. Morreu esse.

In Memorian, gostaríamos de lembrar e convidá-los para o enterro da COPA ALTO FOLIA. Agora chamam de JORNADA ESPORTIVA (Parece mais nome de programa esportivo) Acabou de morrer, o Governo Fazendo Acontecer (sempre o pior) destrói mais um grande evento, dessenterrando, inclusive times que deveriam participar do peneirão, e ressurge como time principal. Como se não bastasse cidadãos do time que entrou na marra, ficaram nas esquinas, $$$UBORNANDO alguns jogadores, tentando montar o melhor time, para agradar ao prefeito. ISSO É A MUDANÇA QUE SE QUERIA PARA O ALTO? Ui!

É engraçado que em todos os campeonatos existem os peneirões, mas para trazer o time que leva o nome do bloco do prefeito para a elite do campeonato, aí a regra não funciona.

Funciona para jogadores que querem jogar, mas porque não tem o TÍTULO ELEITORAL há mais de um ano, SÃO TERMINANTEMENTE IMPEDIDOS DE JOGAR. E, ainda tem gente que acha que isso NÃO É DITADURA. VIVA A LIBERDADE!!! Não recordamos em nenhuma edição, que o MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS DO ALTO DO RODRIGUES(ABELARDO) TENHA REUNIDO DIRETORES DO ESPORTES E DETERMINADO REGRAS, ISSO OU AQUILO.

Ah, pra finalizar a primeira parte, o prefeito mandou avisar que não vai dá ternos para os times, mas são OBRIGADOS a divulgar a logomarca da PREFEITURA. e AINDA DIZEM QUE A DITADURA ACABOU.

PREFEITO, O POVO QUER SABER COMO E QUANTO FORAM GASTOS COM O CARNAVAL DO POVO!

É muito importante sr. prefeito o senhor divulgar quanto foi gasto, como foi gasto a dinherama da festa mais popular do mundo, o carnaval. Prefeito que trabalha com seriedade, transparencia não esconde esses dados de ninguém, muito menos do povo que o colocou na cadeira mais importante. O povo que lhe escolheu, queria mudança, tá mais do que na hora do sr divulgar esses dados, aliás, foi um dos seus compromissos de campanha, colocar painéis na cidade, descrevendo sobre os recebimentos e os gastos, para que o povo saiba. Lembre-se que até agora o senhor não fez nenhuma grande obra, já se passaram mais de 70 dias, cuidado para não passar quatro anos dessa forma, transferindo os seus erros para o antigo gestor. Quem avisa amigo é!

meu comentário é como já dizia meu avô: "filho isto é briga de cachorro grande".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.