quarta-feira, 11 de março de 2009

Giro Flex pelo Vale do Açu

Aviãozinho: O prefeito da cidade dos poetas, Assú, Ivan Junior – PP, anda agradando gregos e troianos com suas ações administrativas. O jovem prefeito tem elaborado projetos importantíssimos para o desenvolvimento da cidade e da região.

Incrível Huck: O prefeito Eider Medeiros – PMDB, mesmo ainda de luto devido ao falecimento do seu pai, o ex-vereador Chicola, não parou de trabalhar e, nos próximos dias anunciará uma série de ações estruturantes, que transformará a cidade do petróleo, Alto do Rodrigues, em um verdadeiro canteiro de obras que beneficiará a população. más ainda não está no 100% só atigirá esta meta se colocar de volta os concursados.

Aeroporto: Falando em nossa cidade, quem aterrisará por aqui no próximo dia 26, é a Banda Aviões do Forró, que fará um grande show em comemoração aos festejos de emancipação política da cidade.

Varre, varre vassourinha: O prefeito de Pendências, Ivan Padilha – PMDB, está dando um duro danado para colocar em ordem a cidade que passou e sobreviveu ao furacão “Dida”.

Vida boa: A população de Guamaré anda dando gargalhadas até com o vento, afinal, o prefeito Mozaniel Rodrigues – PP, está colocando o município nos trilhos do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.