sexta-feira, 13 de março de 2009

Direto do blog "MOSTRANDO A VERDADE COMO ELA É" http://alto40.zip.net/

BOMBA!!!!!

Intimação é entregue e concursados esperam voltar a trabalhar em 72h

veja matéria completa no jornal DEFATO, (segue link) www.defato.com/jornal/estado.php

JUSTIÇA É SEMPRE, PODER NEM SEMPRE!

A leitora manda o seguinte comentário: Boa Tarde, como frequentadora assidua do seu blog,comento indignada: Quem Eider pensa que é para fazer o que quer?! Passar por cima de uma decisão do Juiz? E por que a Justiça não faz nada?! Mas costumo dizer desde que esses abusos começaram que Eider pode até ser o prefeito, mas ele não pode tudo!!! Atenciosamente (tsousafonseca).

Amiga internauta os concursados ganharam a primeira batalha. PREFEITO FOI INTIMADO NA TARDE DE ONTEM. Agora é aguardar e saber como ele vai fazer para chamar os concursados novamente. Realmente temos que concordar que esse caso tava parecendo sem solução, chegando a demonstrar que o poder manda até na justiça, ainda bem que tem a Justiça de Deus. Hoje saiu uma grande matéria no jornal DEFATO sobre esse assunto, vale a pena ler.

Daí, lembro-me de uma dor de cabeça do atual gestor: O que ele vai fazer com os contratados! Mas, isso é UM PROBLEMA DELE. Mas, o povo que votou nele não pode de maneira nenhuma ser penalizado.

SE O PREFEITO FEZ UM GRANDE CARNAVAL RECONHECIDO (SEGUNDO ELE) COMO UM DOS MELHORES, PORQUE NÃO PODE DIVULGAR QUANTO GASTOU?

Primeiro acreditamos que o carnaval 2009, foi uma continuidade e sucesso dos anos anteriores e sempre há uma novidade e esse ano a novidade foi mesmo Cavaleiros do Forró. Não posso dizer que só a vinda da TV pra cidade foi uma novidade, porque na verdade estava fazendo muita promoção pessoal, usando o dinheiro público, nada muito diferente disso. É bem verdade que a única banda que agradou e o público compareceu foi Cavaleiros Elétrico. Capim Cubano (depois do organizador da festa ter dado uns grito no pessoal da banda) ficou sem fazer um grande show e até porque a banda não tem tradição em carnaval. Mas, gostaríamos que fossem também enviados os comentários, que diferente de alguns blogueiros e blogueiras da cidade (que não divulgam comentários), aqui nós divulgaremos.

Hoje o atual gestor falou novamente na rádio comunitária (que faz parte do seu grupo) e uma questão (entre tantas) precisa ser esclarecida, Diz a rádio-peão que os valores são altíssimos, falam em 500 mil. Gostaria que a prefeitura nos enviasse eses valores certos para que não façamos julgamento precipitado, achando que existe aí um SUPERFATURAMENTO. Todos sabem que vários casos aconteceram mundo afora. Em Natal, a prefeitura suspendeu o pagamento para analisar a empresa que foi contratada pela FUNCARTE. Uma empresa de limpeza urbana foi a responsável pela contratação das bandas. Como disse Agnelo Alves no seu programa, “Foi uma limpeza mesmo”.

Esperamos que nenhuma irregularidade esteja pairando na área em relação aos valores gastos no carnaval! ESPERAMOS QUE A PREFEITURA FOR REALMENTE TRANSPARENTE E TRATAR A COISA COM RESPONSABILIDADE VAI FALAR SOBRE O ASSUNTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.