sábado, 21 de março de 2009

DIRETO DO BLOG ALTO 40 /http://alto40.zip.net/

PÃO E CIRCO PARA O POVO

Recebemos mais esse comentário: “Caro amigos, Na minha condição de concursada, tendo meu direito usurpado por uma desculpa esfarrapada usada pelo prefeito Eider sobre rombos na prefeitura, só tenho uma coisa a dizer sobre a festança que ele quer dá aqui no alto: PÃO E CIRCO PARA O POVO. Na Roma da Antigüidade Clássica, César dava à massa pobre e faminta os espetáculos vividos no Coliseu; era a chamada política do “Pão e Circo”.

Ao povo fornecia-se pão, para saciar a fome, e shows de combates entre gladiadores, para saciar a mente. A massa, por conseguinte, DIFICILMENTE se rebelava contra os governantes daquela cidade, uma vez que estava alimentada tanto física quanto mentalmente. Pois é, o prefeito nas suas idas a Brasilia, teve longas aulas de História e aprendeu muita coisa por lá, principalmente engabelar o povo”. Atenciosamente, Tsousafonseca

VERSÃO IMPRESSA

Depois de várias tentativas se ser um encarte do jornal da cidade e não conseguirmos, falamos com algumas pessoas e nesse AltoFolia quando o Avião pousar, iremos lançar nosso foguete (versão impressa do alto40), para que o povo conheça as principais ações dos primeiros meses do atual gestor em Alto do Rodrigues. Será um outro veículo de comunicação que começa na cidade e se Deus assim permitir, continuaremos. Mais uma vez, queremos sua participação: Qual o nome do nosso informativo?

Um comentário:

  1. Luciano passei apenas p/ deixar o meu recado a respeito do que estão falando do prefeito atual (Eider Medeiros)qro dizer as pessoas que Eider prometeu e esta fazendo acontecer pois as coisas que estão falando contra Eider,não passa de pessoas desesperadas que ainda não acordaram para a realidade EIDER PROMETEU E ESTA FAZENDO ACONTECER!

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.