sábado, 14 de março de 2009

Direto do blog Circulando do meu brother Anderson França

NIAC

Alto do Rodrigues na luta pela Cultura

Representantes de Alto do Rodrigues e região do Vale do Açu foram recepcionados por Radamir Lira e Leonardo Pivotto, ambos representantes do IFRN.

No ultimo dia 11 de Março representantes das cidades do Vale do Assu se reuniram no IFRN (EX-CEFET) para a criação do Núcleo de apoio a Cultura. O Encontro foi Promovido pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Campos Ipanguaçu), tendo como objeto criar um Grupo de Apoio a Cultura no Vale do Assu. O encontro foi presidido por Leonardo Pivotto e Radamir Lira ambos do IFRN, e contou com representantes de Alto do Rodrigues, Pendências. Itajá e Ipanguaçu, na ocasião foi criado o Núcleo Intermunicipal de Apoio a Cultura – NIAC, que fará um “Elo” cultural entre as cidades que fazem parte da Região. O Núcleo servirá para discutir e resolver problemas relacionados à cultura, além de ampliar a rede de contatos entre as secretarias e as coordenações Culturais dos municípios. Todas as cidades que compõem a Região do Vale do Assu foram convidadas através de Ofícios enviados as Prefeituras, e um novo encontro já foi marcado para o próximo dia 18 as 08:00 hs no IFRN de Ipanguaçu, na ocasião será formada a Comissão Cultural do Vale, os interessados em participar do evento devem confirmar presença através do telefone

3335-2303, ou pelo E-mail: niac@googlegroups.com.

Um comentário:

  1. Precisamos reforçar nossos encontros novamente, não deixemos mais essa iniciativa em prol da cultura do Vale ser perdida. Um Grande Abraço.
    Prof. Leonardo Pivôtto Nicodemo

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.