quinta-feira, 19 de março de 2009

mais do blog do alto

Programa Conversando Com o Prefeito

(Resumo do programa do Prefeito Eider Medeiros, apresentado por Assis Medeiros, quarta-feira (18), na FM Ouro Negro)

Festa de Emancipação Política: O aniversario da cidade não poderia passar em branco, não poderia deixar de ser lembrado. . Tanto o carnaval quanto as comemorações de aniversario da cidade já estavam no orçamento.

I Jornada Esportiva: Baixou uma portaria nomeando o Departamento de Esportes e ampliou as modalidades que participarão dos festejos. Antes, apenas o Futsal participava do evento. Agora, o Fut-Vôlei, o Vôlei, ciclismo e outras modalidades farão parte da Jornada Esportiva.

Campeonato de Futsal: Determinou que apenas dois atletas de fora ( do Vale do Assu) poderiam jogar pelas equipes. O objetivo é valorizar o atleta local, para que sintam prazer de participar e possam ter o reconhecimento da comunidade. Também ficou estabelecido que não seria cobrada a entrada para os jogos até as semi-finais.

Destaque: O humorista Alex Nogueira fará apresentação, dia 24, na noite cultural, onde acontecerá o Campeonato de Piadas.

Jovem Aprendiz: Foi lançado o programa, em parceria com a Petrobras, com 70% a mais de jovens participando. O programa foi ampliado de 94 jovens para 172.

Parabéns: Para a Jovem Raiane, que irá à Brasília como delegada do RN participar da Conferencia Nacional Infanto - juvenil Pelo Meio Ambiente.

Trabalho árduo: Já estão em andamento os projetos para

- a duplicação da entrada da cidade ( sentido Alto – Assu);

- a criação de um centro esportivo no Bairro São Francisco ( com praça, área de lazer e uma quadra);

- a Agencia do Banco do Brasil (já foi feita a planta baixa e a previsão é que, dentro de 90 dias, seja dado inicio as obras do Banco do Brasil aqui no Alto);

- uma escola para o ensino médio profissionalizante ( serão cinco unidades no RN, sendo uma no Alto);

Defesa Civil Municipal: Até o momento a única no Vale. O objetivo da criação da Defesa Civil Municipal é ter dinamismo e rapidez no atendimento à população em situações emergenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.