terça-feira, 13 de julho de 2010

Amigos dão último adeus a Dedé Radiador


Amigos compareceram ao velório improvisado, na própria funerária para dá o último adeus  Joseildo João da Silva (Dedé Radiador) de 39 anos, natural de Vicência/PE. Dedé foi mais uma vítima da estrada da morte, RN 018, entre a ponte de Pendências até a entrada do Alto do Rodrigues. 

A GAROUPA
Dedé Radiador e seu cunhado, Canindé, estavam vindo de Pendências para Alto do Rodrigues em uma moto tipo Honda Pop e, faltou gasolina. Apareceu outra moto que ofereceu ajuda. Canindé pediu para Dedé ir à outra moto, para diminuir o peso. Um carro em alta velocidade acertou em cheio, a moto aonde Dedé vinha como garoupa.

NEGLIGÊNCIA PODE TER CONTRIBUÍDO PARA A MORTE DE DEDÉ
Essa foi a avaliação feita por pessoas que estavam no hospital no dia do acidente. Pelas informações colhidas, a equipe médica com mais urgência, Dedé Radiador, já que a pancada foi na cabeça, “não me deixem aqui, pelo amor de Deus”, pedia o técnico, ainda no hospital. A equipe ficou atendendo Canindé, apenas com ferimentos leves, enquanto piorava o estado de saúde de Dedé., para se ter uma idéia da negligência, o acidente aconteceu por volta das 19h, mas só mandaram para Natal, depois das 22h, nas proximidades do município de Jandaíra, com muitas dores, Dedé não resistiu e faleceu.

INVESTIGAÇÕES
A polícia trabalhando em sigilo para identificar quem erao condutor do veículo que vitimou Dedé e feriu mais duas pessoas. Sabe-se que esse motorista vinha embriagado,  fazendo zigue-zague na pista, de acordo com as palavras de outros motoristas, mas precisa-se confirmar as informações. Vale ressaltar que mesmo o motorista estando bebâdo, depois do acidente o condutor deve ter ficado bonzinho e fugiu do local do acidente.

Dedé deixa um filho, com quem era muito apegado.

Foto: Sueldo Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.