sexta-feira, 9 de julho de 2010

Politicando

Rosalba começa campanha com caminhada em Natal

A candidata ao governo da coligação “A Força da União” (DEM/PSDB/PMN/PSC/PTN/PSL), Rosalba Ciarlini, dá largada a campanha eleitoral, neste sábado. A primeira movimentação será em Natal, logo cedinho – às 5 da manhã – na Ceasa. Acompanhada do vice, Robinson Faria e dos candidatos ao Senado, José Agripino e Garibaldi Filho, além dos candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, Rosalba vai conversar com comerciantes e consumidores.
Ainda na parte da manhã, a candidata reserva agenda para reunião com a equipe de governo e recebe lideranças políticas de diversos municípios. A partir das 16h, atendendo a convites, participa de arraiás em diversos bairros da capital. No domingo, Rosalba faz campanha em Natal e no interior.

Garibaldi e Henrique começam campanha juntos em Serra Caiada

Os dois principais candidatos do PMDB, o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves, realizaram hoje (9) o primeiro ato de campanha juntos, em Serra Caiada, contrariando as especulações de que a legenda estaria rachada nessas eleições.
O encontro do PMDB foi organizado pelo prefeito da cidade, Jessé Gomes; e contou com a participação de outros oito prefeitos e três deputados estaduais: Walter Alves, Ricardo Mota e Poty Júnior.
O senador Garibaldi Filho comemorou o fato de poder estar começando a campanha ao lado do primo, que tenta este ano obter seu 11º mandato (marca inédita no Brasil). “Estou muito feliz de poder começar mais uma campanha com Henrique porque temos serviços prestados”, afirmou.
E acrescentou: “A parada pode ser dura como for. Mas eu tenho certeza – não é orgulho nem pretensão – que se Deus quiser, vai dar Garibaldi na cabeça. Como também serão eleitos todos os outros que trabalham pelo Rio Grande do Norte”.
O deputado Henrique Eduardo foi enfático em seu discurso quanto à união com Garibaldi Filho: “Eu não consigo me imaginar na política sem Garibaldi Filho”. E assegurou: “Eu não estarei em nenhum palanque em que não tenha ao menos um voto em Garibaldi”.
Na opinião dele, Garibaldi Filho deveria ser o mais votado porque já fez muito pelo Rio Grande do Norte. O deputado federal informou aos convidados que essa será a campanha mais importante de sua vida porque, se eleito – juntamente com os candidatos que ele apóia no plano nacional – há a possibilidade dele ser presidente da Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.