Perseguição política, esse foi o grande motivo da quadrilha das Quengas não colocar o bloco na rua, pelo menos essa é a avaliação do organizador do evento, Ivanildo, conhecido como Abacaxi. Para o idealizador do evento, só vieram informar depois de ampla divulgação e, em cima da hora, mandou informar que não deixaria usar a quadra da Escola Walfredo Gurgel, para realizar o evento que além de ser tradição, já faz parte do calendário cultural do município. Abacaxi, disse que já entrou em contato com seu advogado para tomar as devidas providências, no sentido de informar a situação a Promotoria e a Justiça. "Com frequencia, a quadra é usada para todo tipo de evento, só não pode quem não votou é?", indaga.
O evento foi remarcado para um outro dia . "Nessa quadra só pode usar quem tiver votado no prefeito é?", questionou Abacaxi.
COMENTÁRIO!
COMENTÁRIO!
- A única tradição junina de Alto do Rodrigues é o Arraiá das Kengas. Contudo não dá para entender mesmo, a não realização do evento na quadra Omar Rodrigues, pois além de alguns eventos juninos, o espaço é frequentemente usado para a realização de discotecas. Uma manifestação Cultural de Alto do Rodrigues não ser despresada desta maneira, pois existe há mais 10 anos ! A tudo isso se deixam as palavras do saldoso Raul Seixas: "falta de cultura pra cuspir na estrutura"
A única tradição junina de Alto do Rodrigues é o Arraiá das Kengas. Contudo não dá para entender mesmo, a não realização do evento na quadra Omar Rodrigues, pois além de alguns eventos juninos, o espaço é frequentemente usado para a realização de discotecas.
ResponderExcluirUma manifestação Cultural de Alto do Rodrigues não ser despresada desta maneira, pois existe há mais 10 anos !
A tudo isso se deixam as palavras do saldoso Raul Seixas: "falta de cultura pra cuspir na estrutura"