quarta-feira, 14 de julho de 2010

LUTO EM ALTO DO RODRIGUES

MORRE O EX-VEREADOR JOÃO DE PEDRO.

 João de Pedro, espírito de homem público

A família Cunha, uma das maiores no município e na região, perde hoje, mais um integrante, o ex-vereador João Pedro da Cunha, conhecido como João de Pedro, que faleceu no início da tarde, em Mossoró/RN, vítima de uma parada cardíaca. 

 Composição da Câmara Municipal em 1983 a 1988

João foi vereador por dois mandatos, o primeiro em 1983 a 1988, na gestão do então prefeito Abelardo Rodrigues Filho. Na Câmara, foram seus colegas, Chicola (in memorian), Suçula, Manoel Lucas Baracho (in memorian), Nilo e Giovani Justino, este último, declarou estar muito triste com a partida com amigo e colega de câmara. “João de Pedro era um homem que fazia muito bem o papel de vereador, sempre leal, era um vereador que merecia mesmo um voto da comunidade, uma grande perda”, disse o amigo Giovani Justino.
O ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho disse lamentar a morte de um homem que trabalhava em prol do povo de Alto do Rodrigues.
João de Pedro deixa sete filhos e uma lacuna entre os oito irmãos. O velório acontecerá logo mais, na Câmara Municipal, o enterro será amanhã, às 09h,  no cemitério Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.