quinta-feira, 15 de julho de 2010

ROSALBA FARÁ PRIMEIRA MOVIMENTAÇÃO DA CAMPANHA EM MOSSORÓ NO SÁBADO


Amigos e correligionários da candidata Rosalba Ciarlini, da coligação A Força da União (DEM, PSDB, PMN, PSL, PSC E PTN), preparam para o próximo sábado, 17, a “Primeira Caminhada da Rosa” para marcar o início da campanha ao Governo, em Mossoró
. A caminhada já é um marco das campanhas de Rosalba na cidade e sempre reúne uma multidão de militantes e lideranças políticas. Durante o percurso, a candidata receberá o apoio da população e visitará pontos que marcaram sua atuação como prefeita.

A “Caminhada da Rosa” terá início às 7h com concentração em frente à Conab, centro comercial que foi totalmente revitalizado quando Rosalba estava à frente da Prefeitura da cidade.
O lugar, que antes era uma feira livre desorganizada, hoje é um dos cartões postais da cidade, ponto de encontro dos mossoroenses. No centro, a candidata fica até as 8h30.

Logo após, o arrastão segue para o comércio da Rua Dionísio Filgueira e o ponto de referência, que já é tradicional, é a lanchonete do empresário Salvador Marinho, um dos mais antigos militantes de Rosalba em Mossoró.
 De lá a caminhada segue pela Rua Meritá, passa em frente ao Mercado Central, prossegue pela lateral da Catedral, Rua Idalino de Oliveira, Rua Santos Dumont e encerra na Praça da Independência, com previsão para as 11h.

Escrito por RafaelRodrigo

Um comentário:

  1. Juscelino França a Marca do Pioneirismo



    Não é mais novidade, vem se tornando rotina, o candidato Juscelino França sem pertencer a nenhuma familia tradicionalmente politica, sem ter apoios substanciais, sem recursos próprios para adquirir aliados, possui fôlego de sete gatos, vai chegando na frente de muita gente que tem tudo mais e não possui a desenvoltura do candidato do PHS.

    Juscelino França nos últimos dias do mês de março estreava sua imagem na TV UNIÂO sendo entrevistado pelo Jornalista Pinto Júnior, na blogosfera tem sido uma presença constante, mais recentemente durante a convenção do seu partido foi entrevistado por mais tres canais televisivo da capital do estado, deu sua largada em horários radiofônicos nas principais emissoras do Assu, esteve nas FMS de Caicó, Fernando Pedroza, já foi destacado nos renomados blogs de Thaisa Galvão, Robson Pires, Oliveira Wanderley e Carlos Santos.

    Espaço que sempre é prenchido pela solidária ação de outros blogueiros: Magno Marques, Bosco Araújo, Modesto Neto, Dutra Assunção.

    Aqui e acolá recebe uma palhinha dos blogueiros conterrâneos: Nelson Dantas, Jarbas Rocha, Alderi Dantas, Samuel Jr, Romildo Queiroz, Costa Filho, Ana Valquiria, Régis de Sousa, Valderi Tavares e outros.

    Sua imagem é presença quase diária em nosso blog, sem esquecer o companheiro Rafa Rodrigo que tem sido bastante solicito com a candidatura do polivalente Juscelino.

    Ontem mais um pioneirismo foi registrado pelo candidato do PHS, coincidência ou sorte, foi o primeiro á apresentar seu leque de idéias, propostas e compromissos, diante de uma seleta trupe de jornalistas, blogueiros e comuncadores que se intitulam como "Confraria Extra Pauta".

    E pelo visto deu conta do recado.

    Pode faltar algo mais a Juscelino, todavia seu nome é um dos mais massificados da atual conjuntura eleitoral do estado.

    Juscelino França pretende levar sua candidatura as ruas do Assu, fazendo comicios relâmpagos nesta terça feira 27 do corrrente mês, se cochilarem sairá mais uma vez na frente, pelo menos já tem data agendada.

    Não seria querer demais, embora sua perseverança é muito forte, e quem arrisca pode pitiscar, acha o candidato do PHS que será o primeiro deputado liso do Rio Grande do Norte, pra isso depende que o povo faça sua parte, o candidato tem feito o que pode pra cumprir seu dever de casa.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.