segunda-feira, 5 de julho de 2010

Deu no Blog de Tony Martins

Madrugada de terror em Alto do Rodrigues
Um bando fortemente armado com fuzis e pistolas usando maçaricos e pé de bode arrombou os caixas eletrônicos do BB instalado no prédio sede da Prefeitura e levou todo o dinheiro do cofre. A quantia não foi informada. Os assaltantes renderam vigias que fazem a patrulha no quarteirão e fizeram de reféns várias pessoas que cruzavam o local, obrigando todos a entrarem para o interior do prédio. Enquanto uns arrombavam o caixa, outros faziam o rapa nos objetos das vítimas. As pessoas temiam até perder a vida, dado a violência com que agiam os assaltantes. A polícia só chegou ao local depois da fuga, que segundo o Blog do Alto, deu-se pela “Estrada do Óleo”. O bando fugiu levando os cofres levados em três veículos tomados de assaltos.

Pistas
Segundo as primeiras informações, a polícia apurou que a quadrilha chegou a pé na cidade e que um microônibus teria sido usado na operação. As investigações já trabalham com nomes de alguns suspeitos, que inclusive, estariam envolvidos em arrombamentos na redondeza. O delegado de Macau, Antonio Pinto informou que a hilux, usada pelos bandidos, foi abandonada em Ceará-Mirim. Os contingentes policiais da região estão realizando buscas.


Em tempo
Os caixas eletrônicos viraram alvo fácil das quadrilhas e tê-lo em uma cidade pequena representa um risco para segurança da população. Tanto é que o Banco do Brasil, temendo prejuízos maiores, não quer mais abastecer os terminais. Meses atrás, Carnaubais ficou sem os serviços depois que uma quadrilha levou o cofre com todo o dinheiro, semelhante ao que aconteceu hoje em Alto do Rodrigues. 

Um comentário:

  1. Convite para missa de sétimo dia de salatiel
    A família de salatiel agradece os pêsames e
    solidariedade apresentados, por seu falecimento, e convidam parentes e amigos
    para a Missa de Sétimo Dia de seu encontro com o Pai, a ser celebrada às 16 horas,
    desta sexta-feira dia 03, na Igreja Matriz de santa Luzia.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.