terça-feira, 6 de julho de 2010

CANTORA NATALENSE ESTÁ EM SEMIFINAL DO ÍDOLOS

A cantora natalense Thabata Medeiros está no “Top 30” semifinal do programa Ídolos da Rede Recorde. Ao todo concorreram 83 mil artistas que foram julgados em diversas seleções. Thabata canta no estilo Axé e já se apresentou com vários artistas de renome, entre eles, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Margarete Menezes, Daniela Mércuri e Luís Carlos.
Thabata também canta músicas de sua autoria, como “Niná” que já é um sucesso nas rádios de Natal, assim como “Não dá para te esperar”, entre outras. No último Carnatal ela formou par com a cantora Cláudia Leite no bloco Caju.
Com a participação da banda Grafite ela está lançando o DVD “Thabata Medeiros”. A cantora, que tem apenas 18 anos, lança o seu primeiro DVD até o final de julho, durante uma grande festa em local a ser divulgado.
Contatos
Thabata está em Natal e de acordo com ela, “aberta a shows”. Quem tiver interesse deve entrar em contato com sua produtora, Cláudia Macedo pelo telefone 9186-0751 ou pelos e-mails MSN.dathabata@hotmail.com ou claudiaangelicamacedo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.