sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prefeito de Jandaíra declara apoio a Ricardo Motta

ricardomotta_fabinho
O deputado estadual Ricardo Motta [PMN], que já tinha parceria com o ex-prefeito Manoel Martins, em Jandaíra, acaba de receber mais um importante apoio naquela cidade.
Trata-se do atual prefeito de Jandaíra Fábio Marinho [PPS], popular “Fabinho”, que nesta quinta-feira, 8, declarou seu apoio à reeleição do deputado.
O prefeito de Jandaíra, Fabinho, falou de sua amizade com o deputado e declarou seu apoio pessoal.
“Mesmo não sendo do mesmo partido político do deputado Ricardo Motta, somos amigos pessoais e tenho certeza que juntos estaremos construindo uma Jandaíra melhor com Ricardo”, disse.
Fabinho esclareceu o motivo da aliança: “Com a decisão do deputado estadual Wober Júnior de ser candidato a deputado federal, resolvi apoiar a reeleição do deputado Ricardo Motta porque ele se importa com o nosso povo e trabalha muito em prol das cidades que representa. Estamos aqui para somar, para lutar pelo melhor para a nossa cidade e precisamos de parceiros realmente preocupados com o bem estar do nosso povo”.
O deputado Ricardo Motta comentou ao blog o apoio do prefeito a sua reeleição.
”Esse novo apoio que estamos recebendo é muito importante no fortalecimento do nosso grupo, pois aumenta nossa representatividade na cidade, já que em Jandaíra já contamos com o apoio do ex-prefeito Manoel Martins. Estou extremamente feliz com o apoio do meu amigo Fabinho, declarou Ricardo.
Ricardo Motta celebrou a parceria em seu gabinete nesta quinta-feira, na assembleia legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.