quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MORTE DE CARLINHOS É NOTÍCIA NO G1

Francisco Carlos Gomes de Oliveira atuou na prefeitura de Alto do Rodrigues.
Criminosos fugiram.

Do G1, em São Paulo
O ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade de Alto do Rodrigues, no Rio Grande do Norte, Francisco Carlos Gomes de Oliveira, conhecido como Carlinhos do Alto, foi morto a tiros nesta quarta-feira (29). O crime ocorreu na comunidade de Estreito em uma via conhecida como Estrada do Óleo, que liga Guarnaré a Alto do Rodrigues, segundo informações da Delegacia Geral de Polícia Civil do estado.
De acordo com a polícia, relatos afirmam que o carro do ex-vice-prefeito, que tinha 52 anos, foi interceptado por outro veículo em uma ponte. Dois de quatro ocupantes do carro desceram e dispararam ao menos 12 tiros. Os disparos foram feitos com uma pistola e uma espingarda calibre 12. A filha de Oliveira, de 14 anos, estava no carro com ele, mas não ficou ferida.
Após o ataque, os criminosos fugiram de carro no sentido da cidade de Carnaubais, segundo a polícia, que colhe informações sobre o crime no local. O delegado de Macau, Antônio Pinto, investiga o caso, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, as primeiras investigações mostram que o ex-vice-prefeito não tinha inimigos nem dívidas.
www.g1.globo.com

POLÍCIA CIVIL JÁ POSSUI PISTAS PARA ELUCIDAR CRIME DE PISTOLAGEM EM ALTO DO RODRIGUES

EM CONVERSAS PRELIMINARES COM FAMILIARES DO EX VICE-PREFEITO FRANCISCO CARLOS GOMES DE OLIVEIRA, O CARLINHOS DE SÃO JOSÉ, A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO JÁ POSSUI PISTAS DO QUE PODE TER MOTIVADO A EXECUÇÃO DO EX VICE-PREFEITO, NA MANHÃ DE ONTEM NA ESTRADA QUE LIGA SÃO JOSÉ À CARNAUBAIS. POR ENQUANTO, A FAMÍLIA GUARDA EM SIGILO A SUSPEITA DO HOMICIDIO PARA NÃO ATRAPALHAR NAS INVESTIGAÇÕES.
A COMUNIDADE DE ALTO DO RODRIGUES ESTÁ PERPLEXA E LAMENTA PROFUNDAMENTE O ATO EXTREMO DE VIOLÊNCIA.
O VELÓRIO ACONTECEU DURANTE TODO O DIA DE HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL. O CORPO FOI ENTERRADO NO CEMITÉRIO DE SÃO JOSÉ.

NÉLTER QUEIROZ QUER CPI DA VIOLÊNCIA NO VALE DO ASSÚ

“Não podemos permitir que o Vale do Assú se transforme no Vale da morte. A violência lá é muito grande e ninguém tem paz. Até deputados são seguidos pelos bandidos. Comigo já aconteceu, ao sair da Rádio Princesa do Vale, o meu carro ser seguido por um motoqueiro. Mas eles são bandidos covardes”
O desabafo é do deputado estadual Nelter Queiróz, do PMDB ,  ao saber do assassinato do ex-vice Prefeito de Alto do Rodrigues, Carlos Antônio, conhecido como Carlinhos do Alto, ocorrido hoje.
Nelter Queiróz, que exerce liderança política em alguns municípios da região, diz que fará um pronunciamento na reabertura dos trabalhos legislativos, denunciando os casos de violência no Vale do Assú.
“Caso não tomem imediatamente uma providência, vou pedir um CPI para investigar os crimes. Todo mundo na região sabe quem são os bandidos, mas ninguém quer falar, temendo retaliações. Pois vou pedir uma CPI para descobrir esses crimes insolúveis da região”, desabafou.
Com informações da Gazeta do Alto
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.