quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ultima Sessão da Câmara Municipal

 A última sessão da câmara dos vereadores de Alto do Rodrigues aconteceu ontem(15).
A reunião foi voltada especialmente ao presidente Antônio José, que está passando seu mandato ao vereador Cabral que estará assumindo a presidência apartir de janeiro de 2011.
No final os funcionários fizeram homenagens ao presidente da câmara Antônio José, que se despediu com muitas emoções.
 Aqui o presidente recebe abraços de cada vereador
 Uma bela música de Roberto Carlos, foi tocada ao presidente, a música se chama:" Amigo de fé".
 Público tambem se despediu do presidente com aplausos.
E no finalsinho o presidente não registiu e chorou de emoções.

PROJETO DE LEI QUE PREVIA O DIA DO EVANGÉLICO FOI APROVADO!

Alégria ao povo evangélico, na sessão de ontem foi declarado que apártir de agora está criado o "DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO".
O projeto foi elaborado com pastores de várias igrejas evangélicas em Alto do Rodrigues, e que teve apoio do vereador Zé Pedro.

   Neste dia será feriado para as repartições públicas, ficando proibidas outras comemorações de cunho profano ou de outras religiões que não sejam evangélicas, que possam prejudicar ou denegrir de alguma forma a importância desse dia.

     Esse dia será destinado no município para atividades de divulgação do evangelho, atividades espirituais, trabalhos sociais, recreativos, e cultos públicos.

    Os eventos e todas as atividades, bem como local, programação, e atrações(Pregador, Cantor e Banda), serão decididas pela maioria das igrejas, na pessoa de seus lideres(Pastores, Missionários ou Representantes locais).
Depois de decidido entre os lideres das igrejas, será constituida uma comissão com pessoas das igrejas para organização dos eventos a serem realizados nesse dia.

      Esta lei entra em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições contrárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.