sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS DE PENDÊNCIAS

Pouco humor no show de Adasmastor Pitaco.
Com um público diferente do esperado, o show do humorista Adasmator foi muito fraco e não deve ter agradado ao público presente.
 
POUCO ESPAÇO
Agora hoje, à note, deve faltar chão para o público que gosta de Victor Santos, Solteirões do Forró e Dj Jari, onde comemora-se os 57 anos de emancipação política.
 
TETE LOCUTOR
Quem quiser ver os melhores momentos da festa de emancipação política, pode acompahar pelo blog de Teté: www.tetelocutor.blogspot.com -
Para completar o sucesso do blogueiro, suplente e assessor especial, Teté vai realizar sua última festa esse ano, trazendo para a cidade, a dupla de palhaços mais querida do Brasil, Patati Patatá, no dia 17.
 
FOLEGO EXTRA
Sem deixar de falar em política, recebemos vários emails informando da decisão dos desembargadores sobre a queda de braço entre os vereadores e o prefeito. Parte do povo comemorou os cinco dias de uma liminar que foi dada pela justiça ao prefeito.
 
OPOSIÇÃO
Para a oposição, esse prazo já tinha sido dado pela Comissão Processante, para alguns, o prefeito comemora sem motivo, na verdade quer apenas ganhar tempo, "mais o fim do governo Ivan Padilha está próximo", garante a oposição.
 
VEREADORES DEFINE NOVA MESA
Os edis de Pendências deverão defnir na próxima quarta-feira(15), a nova mesa diretora da Câmara, para o próximo biênio. Candidato único até esta data, o vereador Franklin Teixeira deverá divulgar a chapa pelo menos 48h antes da eleição.
Jornal Alto Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.