segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Show de Daniel leva multidão à zona Norte de Natal

Milhares de pessoas lotaram a área de lazer do Conjunto Panatis ontem para assistir ao show do cantor romântico Daniel na noite deste domingo (26). Eu estive presente ao show, pois como falei o evento foi realizado bem em frente onde eu e minha família estávamos hospedado durante o Natal. Bom, o show especial foi aberto ao público promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), aconteceu dentro da programação do “Cantos do Natal”, que leva atrações culturais todas as noites para as praças das Árvores do Panatis e Mirassol. Muito dificil mais consegui algumas fotos dos cantores: Raimundo Fagner, Aline Barros, Daniel e Roberta Sá. Principais atrações do Natal em Natal.
Show de Daniel levou multidão a área de lazer do panatis
A apresentação do último álbum lançado “Raízes” durou cerca de 1h30. Daniel abriu tocando seu lindo berrante e cantou sua mais nova canção de trabalho “Do Outro Lado do Rádio”, além de sucessos como “Difícil Não Falar de Amor, “O Menino da Porteira”, “Quando o Coração se Apaixona”, “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” e “A Jiripoca vai Piar” que fizeram os fãs ir ao delírio. Eu não precisei ir na multidão ficamos em casa enquanto se podi ver tudo, e ver as crianças se divertirem no parquinho.

De acordo com a organização do evento, o público estimado do show foi de mais de 20 mil pessoas que cantaram e dançaram ao som do ritmo sertanejo. No show o cantor ainda dançou com fãs.

Doação de alimentos

Além de aproveitar o show do cantor Daniel, a população contribuiu doando   alimentos não perecíveis que serão repassados pela Prefeitura do Natal a mais de 50 instituições carentes cadastradas no banco de alimentos da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.