segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deputados que ficarão fora da Assembleia fazem planos para o futuro

Os oito deputados estaduais que não se reelegeram, ou não entraram nas disputas eleitorais deste ano, devem se preparar para assumir novas funções em 2011.
Alguns já definiram metas, outros preferem apenas descansar, tem aqueles que não deixarão a atuação política e já alertam os adversários para as próximas disputas e há quem prefira manter distância das atividades parlamentares.

Com as mudanças na Casa legislativa, deixarão a Assembleia a partir do próximo ano, os seguintes deputados: Paulo Davim (PV), Arlindo Dantas (PHS), Lavoisier Maia (PSB), Wober Júnior (PPS), José Adécio (DEM), Luiz Almir (PV), Álvaro Dias (PDT) e Robinson Faria (PMN).

Para saber o rumo destes parlamentares nos próximos anos o Nominuto.com apresenta um pequeno perfil de cada um e pergunta: “Quais suas metas e expectativas para os próximos anos?”.
O deputado José Adécio (DEM), disputou a reeleições este ano, mas não obteve êxito. Com 34 anos de vida pública, o democrata, após assumir a secretaria de Obras e Urbanismo do município de Pedro Avelino, quatro anos depois foi eleito prefeito da cidade. Ele também atuou como secretário estadual da Agricultura no Governo de José Agripino (DEM).

Em 1987, José Adécio decidiu entrar na disputa pelo cargo de deputado estadual e foi vitorioso. Atualmente, deixa a Casa legislativa após cumprir o sexto mandato consecutivo, representando principalmente os interesses das regiões Central Potengi, Mato Grande e Vale do Açu. (mais…)

MENSAGEM DO DIA


Temos em nossas mãos a cada dia novas sementes.
 Cada uma delas representa um sentimento. Sentimentos
 bons e também sentimentos ruins. Se a cada sol que nascer 
souber Cultivar bem cada sementinha do nosso jardim, O mesmo
 sempre estará cheio de belas flores, Porém se cultivarmos sementes
 como o ódio, O rancor, a mágoa, o egoísmo. Nunca chegaremos a ver no jardim
 uma bela flor. Ela sempre estará murcha... Se plantarmos sementes como o amor,
 a amizade, a solidariedade, o companheirismo, a sensibilidade... A cada dia, ao acordarmos,
 veremos lindas flores a brotar, A enfeitar os nossos jardins e as nossas vidas.


Bom dia a todos!!



Anna Selma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.