domingo, 19 de dezembro de 2010

ELIAS FERNANDES NÃO É MAIS DO DNOCS

 
Segundo a coluna de Cláudio Humberto, o diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, apadrinhado do PMDB, já arruma as gavetas, após a entrega do Ministério da Integração ao PSB. Depois de muitas especulações se cogitava a permanência dele no órgão, indicação do deputado federal Henrique Eduardo Lyra Alves.


COMENTÁRIO

alexandre disse...
parabéns mais uma vez por mais um record de acessos, isso é fruto da competencia de seu trabalho a frente deste espaço democrático que trata todos independente de sua posição social, política ou religiosa. as enquetes aqui postadas também são elementos importantes que impulsionam o público a expressar suas opiniões de maneira espontânea e livre de opressões de contrários aos interesses da coletividade. fica aqui meus sinceros votos de feliz natal e um ano novo repleto realizações.   
Nota: Muitíssimo obrigado, caro amigo Alexandre, são pessoas como você que me motiva cada vez mais a levar estas notícias todos os dias. Um feliz natal  a você tambem e sua família amigo, espero ter você sempre aqui comentando, valeu um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.