quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O cerco está se fechando contra Ivan Padilha

Apesar de ter conseguido suspender a sessão da Cãmara Municipal que votaria hoje  o seu  impeachment, o prefeito foi buscar judicialmente a tábua de salvação através de liminar suspensiva da sessão.
 A sua queda será questão de tempo, ele pode até calçar as ruas de Pendências de ouro 18 quilate, os ilicitos praticados no seu primeiro ano de governo, credencia a maioria legislativa contraria a sua administração resistir até o epílogo final.
 O atual Presidente do Legislativo, vereador Carlos Montenegro, viajou as pressas pra Natal, vai tentar também pela via judicial através do advogado da Câmara reverter a situação, fazendo prevalecer o direito da maioria.
Aguarda-se para as próximas horas, nova reviravolta de procedimentos.
A cidade está literalmente dividida, entre os acólitos do prefeito que diante da nova imagem administrativa tentam fechar os olhos as falcatruas iniciais do governo, expediente que não é aceita pelos aliados do segmento divergente.
 A justiça oferece sempre recursos á quem dela argui defesa, embora chega também a um ponto limite, pelo o visto a Câmara com 7 dos 9 vereadores determinados a não dar trégua ao prefeito, vai obrigando o gestor a governar por decretos e recursos adquiridos no tapetão.
Fonte do blog Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.