quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comando de polícia aumentará efetivo


Essa semana já entrará em funcionamento o novo formato de segurança que foi definido em reunião com o Comando de Polícia, em Macau, onde juntamente com os delegados de Pendências e Alto do Rodrigues, ficou definido que o Comando em Macau, mandará quatro homens à mais, para fazer rondas pelas cidades. São quatro homens em Pendências e quatro no Alto do Rodrigues, que ficarão fazendo o patrulhamento pelas principais ruas da cidade.

OBJETIVO
De acordo com o Major Marques, essas medidas visa diminuir os riscos de assaltos que estavam sendo constantes "Precisamos dar uma resposta urgente à população", disse Major Marques pelo telefone.

SÃO JOSÉ
Quanto aos postos de polícia de São José  e Diogo Lopes, Major Marques afirma que já solicitou que o comando designe mais policiais, os que acabaram de se formar. Serão esses novos policiais que darão suporte nos postos policiais.

MEDIDA
Com essa medida em funcionamento a população já poderá sentir uma sensação maior de segurança, visto que vem sofrendo com os constantes assaltos à luz do dia nas cidades do Vale, principalmente em Pendências e Alto do Rodrigues.

RESULTADO
A delegacia de Polícia do Alto do Rodrigues divulgará resultado das ações desse ano, na ediçã impressa do jornal AltoNoticias, que deverá circular no início da próxima semana. Para o subtenente Cesar, que responde pelo Alto do Rodrigues, o espaço no jornal e até mesmo no blog é muito importante para que a população possa fique ciente que a polícia está realizando um bom trabalho, mesmo não tendo as condições necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.