segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Concessionária Cirne Moto inaugura ponto de venda em Alto do Rodrigues

O que seria apenas um pequeno ponto de venda se transformou antes mesmo de ser inaugurado em uma grande loja, aliás, mais um grande empreendimento do grupo Sá.
Estamos falando da Cirne Moto, representante Honda que abrirá suas portas para o público altorodriguenses com um leque de serviços para motos.

APRESENTAÇÃO
A Equipe Força & Ação Comércio e Eventos Ltda. (Equipe Oficial da HONDA / CONSÓRCIO NACIONAL HONDA) é uma empresa especializada em realizar eventos e shows de Manobras Radicais com Motocicletas desde o ano de 1989.Durante 01 hora, os 04 pilotos profissionais e suas fantásticas máquinas exibem mais de
50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo 01 quadriciclo e
06 motocicletas de 250 à 1000 cilindradas!
Um show arrojado e imperdível onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção!

A Equipe é formada pelos seguintes pilotos:Fábio Rolim (DENTINHO)
Alexssander Martins (SAN)
Alex Santos (ALEX)
Rodrigo Silva (RODRIGUINHO)
e pelo locutor Reginaldo Barbosa

A Equipe Força & Ação está sempre presente nos maiores e melhores eventos do País, e nestes 18 anos de estrada já realizou mais de 2.500 apresentações por todo o Brasil e países da América Latina.

A apresentação das manobras radicais acontecerá nas proximidades do ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra, a partir das 19h.

Com informações do forcaeacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.