segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pra vocês alguns dos momentos que marcaram pra mim e minha família, no "NATAL EM NATAL 2010"

"Natal em Natal", Não podia ter outro nome melhor.  Como de costume todos os anos saio com minha família até a capital para desfrutar-mos dos melhores momentos que o nosso RN nos oferece, e em Ntal não podia ser diferente, confira nossos melhores momentos:

Aproveitando nosso passeio, visitamos os principais shopping da cidade.
Nestas imagens você vai ver como está o shopping midway mall, natal shopping, norte shopping e outros.

Mais o que as crianças não registiram mesmo foi os belos brinquedos dos shoppings. Veja o sorriso da minha filha Nara Líbna.
Ah, esta é a famosa árvore do natal shopping, que conta suas histórias de Natal, ela é bem visitada, tambem não para de falar um istante se quer.
Durante o trajeto uma boa diversão no norte shopping.
E por final, é hora de fazer uma boquinha, afinal ninguem é de ferro.
Sara, minha caçulinha.

Tambem visitamos a lagoa de Jacumã.
Aqui um enorme torbôgan, desce sobe as dunas, olha só a situação de Narinha, Afe!
Já esse é o tal aéro bunda, sobre cabos de aço, pessoas descem as dunas caindo na lagoa. 
 
 Este carrinho leva as pessoas até o alto do morro, para usarem os brinquedos,  Ah você deve está perguntando quanto custa cada passeio?  vária de R$ 8,00 a 14,00.
Fraga!
Turistas.
 
Volta de jangadas.

 Meus tios em seus carrões, decidiram o roteiro da viagem, sobre as dunas.
 Minha linda família.

Chegada a lagoa de pitangui.
 

Pausa para fotos.
 Muita gente no ambiente.
 Ah, vale lembrar que aqui tambem tem os brinquedinhos, como este ai que se chama "Pedalinho".
 No fundo, minha primogênita tentando navegar no caiaque.

Agora saindo das praias dia seguinte é dia de visitar o forte reis magos e o famoso aquário.

 
 
 

O mais importante evento do Natal em Natal, o Auto do Natal, Teve ótimos shows  realizado no Machadão. O mega espetáculo contou a história do nascimento do Menino Jesus com muita música, dança, teatro, canto. Dentro da programação acontecerão shows musicais:
Dia 21 – Foi Padre Antônio Maria
Dia 22 – Foi Fagner
Dia 23 –Foi  Aline Barros
Dia 25 –Foi  Roberta Sá
Dia 26- Foi Daniel ( Em frente onde nos hospédamos, na área de lazer do Pnatis.)
26 a 30/12 – Desfile Temático Estrela do Natal na Praça Cívica
31/12 – Réveillon – organização da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
28/12 a 06/01 – Festa de Santos Reis.

Se você tambem realizou viagens importantes na sua vida, mande pra gente, o endereço de e-mail está a direita do seu vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.