quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EX- VEREADOR CARLINHOS É ASSASINADO
























































Um crime de homicídio na manhã de hoje(29/12) por volta das 10;30hs; na estrada do oléo Carnaubais/RN mas precisamente na ponte que da acesso a cidade do Alto do Rodrigues.
Foi vitima o ex-vereador, e ex-vice prefeito de Alto do Rodrigues Francisco Carlos Gomes de Oliveira,(Carlinhos de Sítio são José) o mesmo seguia em uma parati de placas MUS 0203 para a cidade acima citada(Alto do Rodrigues), informações colhidas é que um fiesta preto com alguns elementos teriam cometido o crime.
Policiais do Alto do Rodrigues juntamente com o GTO de Assu esteviveram presente no local fazendo o isolamento da área, e aguardando os peritos do itep.
O carro dos bandidos foi abandonado na estrada do óleo (Fazenda Pocinhos).
Carlinhos vinha de Assú com sua filha, que ao ver o pai sendo assacinado, saiu desesperada em busca de socorro.
O velório do ex- vereador está previsto para amanhã as 16:h.
Fotos: Coelho.

IMAGENS FORTES

CLIK AQUI



Jornal Alto notícias destacou:

 L U T O


Tiro de arma calibre doze mata ex-vice-prefeito de Alto do Rodrigues.

Por volta das 10h40 da manhã de hoje, foi assassinado o ex vice-prefeito e ex-vereador, Francisco Carlos Gomes de Oliveira, conhecido como Carlinhos de São José.

O CRIME
O fato aconteceu quando o mesmo trafegava em seu carro (tipo passat, parati MUS 0203) pela estrada do óleo, sentido Carnaubais / Alto do Rodrigues, (trazendo a filha mais velha da Escola) na proximidades da ponte, um carro tipo Fiesta (preto), no sentido contrário, parou em frente ao carro de Carlinhos, dois homens desceram do carro e disparou um tiro, calibre doze, além de tiros de pistola, segundo a polícia militar que está no local do crime.

MOTIVO DO CRIME
De acordo com os familiares que tiveram condições de falar com a nossa equipe, não se sabe ao certo, o que motivou tal barbaridade, mas acredita que a polícia deve encontrar a solução para o caso. Polícias militar e civil já estão à procura dos suspeitos.

FAMÍLIA E POLÍTICA, SUAS PAIXÕES
Carlinhos (52), era natural de Assu, mas adotou Alto do Rodrigues, como cidade para viver, amar e lutar. Sempre foi um grande batalhador, produtor  de banana do Baixo-Açu, abraçou a carreira política incentiva pelo sogro, Almir, que já tinha sido vice-prefeito. Foi  vice-prefeito no período de 1997 a 2000, ganhou uma vaga na eleição seguinte, (2000 a 2004) concorreu à uma vaga na Câmara Municipal, nas eleições de 2008, ficando com a segunda suplência do Democratas.

Adversário ferrenho do prefeito Eider Medeiros (PMDB), não admitia as arbitrariedades contra a população por parte do chefe do executivo. Prova disso, foi a denúncia feito pelo produtor à nossa equipe, que teve grande repercurssão. Carlinhos, denunciava que o prefeito tinha mudado o leito do rio, para não privilegiar pessoas que não votaram no prefeito. O vídeo já está disponível no youtube (denuncia de carlinhos de são josé sobre leito do rio)

Carlinhos deixa viúva, Rivanda e duas filhas (Daliane, que estava com ele e Talita) . Até agora o ITEP, não apareceu para retirar o corpo de dentro do carro. Muitos curiosos ainda estão no local.

Nem o local do velório e do enterro ainda foi divulgado pela família, a qualquer momento traremos mais informações sobre o assassinato que abalou o distrito de São José e Alto do Rodrigues.



PENDÊNCIAS: Prefeito consegue se livrar mais uma vez


A sessão da Câmara Municipal de Pendências que deveria votar o processo de Impeachment do prefeito Ivan Padilha foi suspensa por decisão da justiça.
O prefeito conseguiu mais uma liminar com a juíza da comarca de João Câmara. Uma decisão liminar também havia suspendido a sessão da última sexta-feira como informou a reportagem.
Com essa nova decisão da justiça, são 13 mandatos de segurança com pedido de liminar e 4 agravos de instrumentos que o prefeito consegue para impedir o trabalho da câmara municipal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.