Solenidade acontecerá na próxima quarta-feira (15); evento será comandado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Vivaldo Pinheiro.
A diplomação dos eleitos no pleito de 2010 no Rio Grande do Norte acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 17 horas, no Centro de Convenções. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve gastar cerca de R$ 10 mil para realizar a cerimônia que marca o encerramento dos trabalhos realizados pela Justiça Eleitoral.
Ao todo são 36 eleitos, entre eles, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vice Robinson Faria (PMN) e os senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM). Também serão diplomados os oito deputados federais e os 24 deputados estaduais.
Todos tiveram suas contas julgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral e receberão o diploma, de acordo com o cargo que disputaram. Para cada eleito, foram disponibilizadas quatro senhas para os familiares e mais seis para convidados.
No local, com capacidade para 800 pessoas sentadas, também será disponibilizado um telão. A previsão é que a cerimônia tenha duração de 2 horas. As despesas do TRE incluem pagamento do cerimonial, fotografia e filmagem, aluguel do salão, convites, entre outros gastos.
TRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.