sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Neste mmomento estou em Natal, no Midway Mall, e vejo agora uma bela homenagem ao PM morto em confronto com bandido. Notícia que demos aqui neste blog.

Um minuto de silêncio, rosas brancas e o Hino Nacional, na calçada do Shopping, na avenida Salgado Filho. O ato foi para homenagear o soldado Márcio do Nascimento Costa, 22 morto em confronto com um bandido no sábado passado dentro de um alternativo, nas imediações onde foi realizada a homenagem ao PM. Vários policiais do Batalhão de Polícia do Choque, da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas e de inúmeros batalhões estiveram prestando as condolências à família.

      Roberta TrindadeElida Pontes, a noiva de Márcio chorou diversas vezesElida Pontes, a noiva de Márcio chorou diversas vezes
Elida Pontes, 22 estava muito abalada com tudo o que aconteceu. Por diversas vezes a noiva de Márcio chorou. Os pais de Elida e a irmã também estavam presentes no ato e depois iriam seguir para João Pessoa (PB) para participarem da missa em homenagem ao policial. Os pais da vítima ficaram  na capital paraibana.

Elida disse que começou a namorar Márcio quando ainda tinha 15 anos e que eles moravam juntos. “Eu fui a última a falar com ele antes da tragédia”.

Chorando, a jovem disse ainda que “tudo acontece no tempo de Deus”. “Ele passou em um concurso para a Polícia Civil de João Pessoa e estava esperando ser chamado. Aqui se formou como soldado em 18 de dezembro de 2006 e foi morto em 18 de dezembro de 2010. Deus queria que ele ficasse por aqui mesmo”, lamentou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.