quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

INTEGRANTE DO CIRCO DO FUXIQUINHO PARTICIPARÁ DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO




Mais uma vez os potiguares terão destaque na Rede Globo. A menina Emilly Campelo, integrante do Circo do Fuxiquinho, de Mossoró, foi contactada pela produção do Domingão do Faustão para participar do novo quadro chamado “PEQUENOS GIGANTES”, onde realizará apresentações com bambolês.

Emilly já está no Rio de Janeiro e deve participar do programa, ao vivo, no próximo domingo, 08.








Pai apela no Twitter para salvar a filha, mas hospital nega UTI e a criança morre
Maxson, a mulher e a filha Rebeca
No Twitter, um pai desesperado, Maxson Oliveira,  pedia socorro para salvarem a sua filha Rebeca, de apenas um ano de nove meses, que foi recusada no Hospital Antônio Prudente, do Hapvida, porque o plano de saúde ainda estava no prazo de carência. Cobrou R$ 25 mil para o procedimento. Dinheiro impossível para a família. A Defensoria Pública Estadual conseguiu na Justiça liminar para o tratamento da criança, a contar que em casos de urgência a carência é superada.
Mas já era tarde e Rebeca morreu, na madrugada desta quinta-feira (5), para desespero dos pais  e de todos que acompanhavam o caso, angustiados. O pai postou vários apelos para os tuítes de políticos, como a governadora Rosalba Ciarlini, a ex-governadora Wilma de Faria, a prefeita Micarla de Sousa, ao vice-governador Robinson Faria, o deputado Hermano Morais, advogados, juízes, jornalistas, comediante Rafinha Bastos, etc.
Obteve resposta do deputado federal Henrique Eduardo Alves:
Henrique E Alves HenriqueEAlves @MaxsonOliveira Como foi exatamente a história????Por favor.
Maxson explicou:
Maxson Oliveira MaxsonOliveira @HenriqueEAlves minha filha deu entrada com suspeita de DENGUE não foi submetida ao atendimento adequado por motivos administrativos.
Maxson Oliveira MaxsonOliveira @HenriqueEAlves eu tenho toda a discrição do caso por escrito se o SR. quiser posso enviar a algum e-mail que me fornecer.Abs.
Recorreu ao comediante Rafinha Bastos:
Maxson Oliveira MaxsonOliveira @rafinhabastos só divulgue #rebecamoura minha filha foi negligenciada até a morte por culpa de carência médica nos cobraram R$25.000.00
Desabafou para a governadora:
Maxson Oliveira MaxsonOliveira @RosalbaCiarlini #RebecaMoura só foi levada p UTI 18h após dar entrada no PS após 9 convusões e entrar em Coma q evoluiu p morte encefálica.
Maxson Oliveira MaxsonOliveira @RosalbaCiarlini espero que a senhora lembre se de mim nesse momento de tanta dor pra minha família #rebecamoura esse foi nosso ano novo, abs
Os pais doaram os órgãos da pequena Rebeca para salvar outras vidas. Grandeza. Que Deus os conforte e que a Justiça seja feita e não vença a impunidade.
Depois do sufoco, demora no Itep para liberar o corpo, o pai vai a mais protesto no Twitter:
Maxson Oliveira MaxsonOliveira Estou preso no ITEP Tentando liberar nossa filha #rebecamouraVAMOS BRASIL DIVULGUEM NÃO PODEMOS ACEITAR ESSA IMPUNIDADE
Horas depois, liberado, informa sobre o sepultamento:
Maxson Oliveira MaxsonOliveira Agradeço a Deus todas as orações e votos de força, vamos sepultar nossa #rebecamoura agora as 20 horas na funerária São Francisco AV. Oito
Maxson Oliveira MaxsonOliveira No Bairro do Alecrim nossa Família conta com seu abraço na despedida do nosso ANJINHO #rebecamoura

http://cardososilva.com.br/








FUTEBOL

ASSU PERDE NA ESTRÉIA DA COPA SÃO PAULO E SE PREPARA PARA ENFRENTAR O SANTOS NO DOMINGO

O ASSU perdeu para a Inter de Limeira na estréia da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quinta- feira (05/01). Depois de empatar em zero a zero até os 27 minutos do segundo tempo o alvi- verde não conseguiu segurar os meninos do interior paulista e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Apesar do resultado, o Camaleãozinho ocupa a 3ª colocação no Grupo Q. O líder é o Santos que venceu o Vitória – PE por 3 a 0. A Inter de Limeira é o vice- líder do grupo com o meso número de pontos do peixe, perdendo apenas no saldo de gols. Já o Vitória é o lanterna. A exemplo do ASSU, o time de Pernambuco ainda não pontuou na competição. A diferença é que o representante do RN marcou seu primeiro gol no certame. O ASSU segue sua rotina de treinamentos a partir de amanhã e volta a entrar em campo no domingo as 16:00h (Horário do RN) contra o Santos. A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelos canais Band, Band Sports e SPORTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.