quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Agência do BB está sendo inaugurada neste momento em Alto do Rodrigues

A agência do Banco do Brasil, finalmente está sendo inaugurada neste momento.

A solenidade terá a presença do senador Garibaldi Filho, Deputado Federal Henrrique Alves entre outros.
O discurso do prefeito Eider Medeiros foi voltado as dificuldaes de trazer a agência a Alto do Rodrigues,  e pasme! Não houve fogos de artifício, pelo menos o tempo que eu estive lá,   após o discurso do prefeito houve uma queima de fogos sim, más só que através de uma gravação de áudio que foi produzida na mesa de som.

Até que em fim uma coisa boa vindo desse  prefeito trazer esta agência a Alto do Rodrigues é um sonho de muitos, aliás nem sei se foi ele mesmo que trouxe, pois desde o ano de  2007, que o então prefeito Abelardo Rodrigues, lutava pela implantação de uma agência bancária em nossa cidade. Homem de visão empreendedora e política, Abelardo Rodrigues indicou um terreno (onde hoje está localizado o Posto do Bradesco), mas a equipe do Banco do Brasil achou pequeno e com pouca segurança para instalar a agência. 

Então, Abelardo indicou o terreno ao lado da igreja católica, que depois de aprovado pela equipe de segurança do banco, o então prefeito comprou o terreno para a instalação da agência.

Em pouco tempo, antes de deixar a prefeitura o então prefeito Abelardo, indicou dois terrenos, comprou um terreno, deixou tudo pronto para que o próximo prefeito inaugurasse a obra que prometera no aniversário da cidade, final de março de 2009.



Mais de qualquer forma o prefeito Eider está de parabéns por dar continuidade ao que Abelardo deixou, a população do Alto do Rodrigues que antes tinha que se deslocar até Macau para ter acesso a serviços bancários, hoje já não precisa com a agência em nossa cidade.





Carnaubais 


Hoje pela manhã o prefeito Luizinho cumpriu toda uma agenda administrativa na capital do estado, inicialmente foi a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Norte (Cehab/RN) onde esteve em audiência com o seu diretor-presidente engenheiro João Felipe de Medeiros. Na pauta a finalização da construção de 70 unidades habitacionais deixadas pelo governo anterior e que até o momento algumas não foram concluídas ou sequer iniciadas.

Após o titular da municipalidade carnaubaense dirigiu-se até a sede da COSERN, na Companhia Energética do Rio Grande do Norte, ali tratou do assunto ligado à colocação de energia na via pública do Conjunto Habitacional Núbia Lafayete.







                                          Jornal






IRMÃO DO PREFEITO DE PEDÊNCIAS DESPONTA COMO POTENCIAL CONCORRENTE À SUCESSÃO DE AFONSO BEZERRA




Na eleição municipal de outubro deste ano o prefeito da cidade de Pendências, Ivan de Souza Padilha, PMDB, vai tentar renovar seu mandato. Além de ter a chance de manter-se na chefia do Executivo pendenciense por mais quatro anos, o prefeito municipal poderá assistir seu irmão, advogado e professor Iran de Souza Padilha, do mesmo partido, eleger-se prefeito da cidade de Afonso Bezerra, região Central potiguar.

O ex-prefeito José Robson de Souza líder do PMDB de Afonso Bezerra já se articula para eleições desde ano, o objetivo dos integrantes do partido, é unir todos os que fazem a oposição do prefeito Jackson Bezerra do PSB.
O nome dele está praticamente sacramentado dentro do PMDB para surgir como oponente ao projeto de reeleição do atual prefeito da cidade, Jackson de Santa Cruz Albuquerque Bezerra, do PSB.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.