quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Travessa Francisco Rodrigues está no escuro desde o Natal

Foto ilustrativa

A Travessa Francisco Rodrigues, um dos pontos de maior movimento de transportes e pedestres em Alto do Rodrigues, está na escuridão antes mesmo da festa de confraternização do Natal.

A falta de iluminação tem gerado insegurança para os moradores. Nos festejos comemorativos da virada de ano, ainda cedo da noite, foi possível observar várias pessoas fazendo necessidades fisiológica na via pública se aproveitando da falta de iluminação no ambiente.

Nesta quinta-feira (5), se não for tomada nenhuma providência no sentido de fazer a reposição da lâmpada do poste, que segundo informações é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues (PMAR), o vandalismo vai continuar, uma  vez que acontecerá um evento no centro da cidade e a banda baiana Leva Nóis deve atrair um grande público.

Moradores já chegaram a reclamar a um funcionário ligado ao setor de urbanismo do município, que de imediato transferiu a responsabilidade do serviço para uma empresa contratada da PMAR, sem ao menos tentar solucionar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.