segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Porto do Mangue: primeiro feriado do ano com praia 100% lotada

Multidão a perder de vista bate recorde de público.

Em frente ao palco armado se pôs um mar de gente, algo em torno de 12 mil pessoas. Depois de Nilson Viana, foi à vez da banda Grafith que só chegou no final da tarde. O movimento foi intenso durante todo o dia. Para fugir do calor banhistas não resistiam um mergulho e quem optou em não "pegar um bronze" fez das barracas refúgio. Lucro para os comerciantes.

A Prefeitura fez sua parte e disponibilizou toda a estrutura não se esquecendo da segurança com a presença do NORE e assistência permanente da SAMU. Nenhum grave acidente foi registrado até o final do dia. Socorristas do serviço móvel não pararam e a unidade de saúde manteve atendimento com médicos plantonistas 24 horas.

Policiais militares garantiram mais tranqüilidade na orla coibindo manobras radicais de motoqueiros, inclusive foram apreendidas dezenas de motocicletas. Enfim, uma festa da paz. Todas as pessoas entrevistas pelo BLOG foram unanimes em afirmar que o prefeito Titico está de parabéns por preparar um grande réveillon.
Praia do Rosado se consolida cada vez mais a como o principal destino turístico do Vale do Açu. Atrações musicais servem para dar maior incentivo.
O bom estado de condição da RN 404 fez aumentar o número de turistas. Trânsito registrou engarrafamentos exigindo paciência dos motoristas.
Diferente da movimentação na praia, a cidade teve um domingo tranqüilo. Ao longo do rio das Conchas, barquinhos de pesca se mantiveram no cais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.