quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Para Zé Pedro, Eider, é o prefeito mais incompetente do Vale do Açu"

Diante do descaso com a população e dono do pior desempenho de todos os prefeitos que já passaram pelo município, o vereador Zé Pedro (DEM), afirma que Eider é o prefeito mais incompetente do Vale do Açu.

Zé Pedro está indignado com a falta de obras no município, mesmo com uma receita tão alta. Até o dia de hoje (18), já entraram nos cofres públicos, mas de três milhões de reais (R$ 3.134.732.56)
Por incompetência ou má vontade, a gestão que iria melhorar, na verdade piorou a vida das pessoas e deixou a cidade feia, "só o bolso dele e da famíia continua indo de vento em popa" disparou Zé Pedro. 









Os motoristas que trafegam na RN 118, entre os municípios de Macau e Pendencias mais precisamente na ponte do espinheiro devem tomar bastante cuidado com um grande buraco  existente há algum tempo.
Na primeira ponte sentido Macau Pendências, onde o perigo é constante e os carros precisam fazer um verdadeiro malabarismo para passar, a qualquer hora pode acontecer uma colisão ou o carro ficar dentro do buraco, já que a responsabilidade é do governo do estado, chamamos a atenção das autoridades que o representam na região.










CARNAVAL DE MACAU 2012 JÁ TEM ATRAÇÕES CONFIRMADAS



O reinado de momo na terra das salinas, Macau, promete ser novamente o maior e melhor do estado do RN, perdendo apenas para Salvador.
A Prefeitura de Macau já deu início aos preparativos para realizar o carnaval, e as atrações já foram anunciadas, porém, segundo informou a assessoria de imprensa, a oficialização só será anunciada após o processo licitatório.
Algumas atrações já são de conhecimento dos foliões como Grafith, que tocará todos os dias no tradicional mela-mela, além do fenômeno Aviões do Forró, Fantasmão, Pawlera, Cavaleiros do forró, Balada Nova, Tribala, Forró dos Plays, Nagib, Banda Feras, Saia Rodada e a revelação Forró Pegado.
Em 2011, o tradicional mela-mela, arrastou aproximadamente 250 mil pessoas atrás dos trios elétricos.
Aviões do Forró e Forró Pegado são atrações já confirmadas do Carnaval de Macau 2012
Por Wallace Atlas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.