sábado, 7 de fevereiro de 2009

ainda do blog alto do rodrigues em foco http://alto40.zip.net/

OS 10 MAIS DA LISTA DO PREFEITO EIDER

Pois é isso mesmo, o prefeito do Alto tem uma lista com 10 nomes de pessoas ligadas ao MAIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS (ABELARDO R. FILHO). O objetivo da lista é comprar a liderança dessas pessoas para o atual prefeito. Dos 10 nomes, um casal já está sendo "ajudado" pelo prefeito que acredita que o dinheiro faz e resolve tudo. Já mandaram inclusive assessores para o CONVENCER o ex-vice prefeito e candidato à vereador, nas eleições de 2008, Carlinhos de São José, a receber uma bolada, além de oferecer a vaga onde a mulher estava trabalhando (diretora de escola) Se depedendesse de Geraldo Magela, Almir e família já estaria do lado prefeito EIDER MEDEIROS, mas de acordo com o Carlinhos de São José, vai continuar até o fim ao lado do MAIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS (ABELARDO R. FILHO).

ESCRAVIDÃO

Geraldo Magela disse a Carlinhos que da viagem de Canindé vai trazer duas chibatas para presentear Abelardo que deveria dá chibatadas em Edna (sua filha) e em Carlinhos, por ter recusado tanto dinheiro para apóiar o prefeito Eider Medeiros. Voltando o tempo da escravidão é?

A LISTA DE EIDER

Os comentários de rua é que começará a ser distribuída essa semana essa lista, inclusive vão mandar uma pra Promotora de Justiça e outras endereçada ao juiz com a quantia e as regalias que foi destinada.

VIXI......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.